Sorte no amor / Cor da sorte.

Oiiii gentiiiii, mais uma incrível, fantástica, mirabolante, adjetivista, criacionista, mirabolante, religiosa, mirabolante, pqp, mirabolante?

Como prometido irei postar a sorte do amor baseado nos signos chineses😀. Se você não sabe qual signo é no maldito horóscopo chinês… FODA-SE, QUE SE DANEEEE. joga na net e procura éfidepê.

Serpente: Eu até que falaria a sua sorte no amor, mas tu vai morrer de câncer na próxima semana. Vou falar tua cor então, a tua maldita cor é vermelho sangrento.

Porco: Não termine com seu companheiro(a)  companheiro(a) porco. “-Mas porquê Nann?”. Eu te respondo, você está namorando um puta Linderberg? Limderberguer? Hambúrguer? Então para que não morra continue com ele(a)… ou o mate-o(a). “-Mas Nann eu não tenho namorado!!” Ahh então… então mata alguém na rua ai véi. Tua cor da sorte é o amarelo macaco.

PS: Sou contra a violência, evite dorgas.

Tigre: Sexo selvagem nessa semana. Tua cor da sorte é a transparente camisinha.

Coelho: Você ira ficar encalhado(a)  por 9 meses. “-Porra Nann e isso é sorte?”. Aqui pra você _l_ já to falando o negocio e vem tirar uma comigo, ta de brinks com a minha cara?. Vou falar tua cor ainda maldito(a)… E a sua cor é verde disponível MSN. Me add dps pra gente tc.

Dragão: tu vai pegar um dragão, mas não é um dragão qualquer é só um puta dragão. “-Mas Nann isso é sorte?”. _l_ pra você também. Tua cor da sorte é branco telefone.

Cavalo: Uma previsão para os homens e uma para as mulheres. Homem: Tua parceira tem algo a mais entre as pernas, e não é pequeno não em. Mulheres: Pensaram que iam se dar bem né? Heuheueheu ri alto, você vai morrer de câncer. Sua cor da sorte é o relógio cinza.

Cabra: Cabra? CABRAAAAAAAAAA? Méééééééééééééééééééééééééé. Bem como e sou cabra, então deixa eu ver… Você vai catar quem você quiser, será imortal e conquistara o mundo. Tua cor da sorte é corrimão azul.

Macaco: Macaco quer banana? “-Não”. Então tá. Tua cor da sorte é o rosa beijos me liga.

Búfalo: Ahhh para esse animal nem existe, tudo mentira. Tua cor da sorte é a cor de pele, aff essa cor nem existe também, tudo mentira.

Galo: Bons ventos para você meu amigo(a) Galo/Galinha?.  Aproveite para soltar um pipa. No final de semana, você irá conhecer uma pessoa na qual você irá namorar 2 anos, com o passar desses 2 anos percebera que esse seu parceiro(a) é um transexual . Heuheuehue se fode-o.

Rato: Pokébola vai, droga era um raticate ._.

Cão:  Meu amigo canino/canina?. Por queê não Cadela invés de cão? Por quê não galinha invés de galo, rato invés de rata? Por quê não Dragoa invés de Dragão? Ei por quê ali é cabra e não bode? MALDIÇÃO LOGO NO MEU. Então voltando pro cachorro… Ah deu preguiça, tu vai morrer de câncer, pronto facilitei a minha vida e a tua😀

Pronto meus queridos como prometido. Obrigado a todos meus fãns. “-Mas cara eu te odeio”. FILHO DA PUTA vem aqui agora que a gente vai tc.

Beijos me add, beijos me liga, beijos me manda um scrap, beijos de gente feia no Cello.

Eu ri, tu Ryu Hadukennnnnnnnnnnn.

Demorei mas to postando, tava me matando jogando um tennis xD

2 Respostas to “Sorte no amor / Cor da sorte.”

  1. HSAUSHUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAU

  2. Que cor usar para ter sorte no amor

Deixe uma resposta

