Feriado… que beleza!

Aaaaah o feriado… vcs devem estar pensando “Finalmente alguma coisa boa de segunda feira”! MAS NÃO!!!

dor_nas_costas

Ai laiqui deti bum bum pal

Não é uma coisa boa feriado de segunda feira… pelo menos não esse que comemoramos hoje!!!

Hoje é dia dos finados!!! Pessoas morreram para nos dar esse feriado!!! Dps de mtas lutas e baixas… conseguimos o feriado do dia dos finados… EM UMA SEGUNDA FEIRA!!! Não podia ser feriado de, seilá, feriado dos coelhinhos saltitantes, feriado mundial dos passarinhos ululantes ou até msm dia estadual do patinete… mas fazer o que… ao menos podemos descansar né?! Ao menos você pode ¬¬. Estou com uma dor na lombar acentuada no lado esquerdo. Não consigo agaichar, erguer as pernas, correr, dançar, cantar, estudar ou até mesmo vencer o Phelps numa disputa de natação!!!(os três ultimos não estão relacionados com a dor nas costas, mas é que eu não consigo msm!!!)

Vc já reparou como só ficamos doentes quando não temos nada pra fazer??? Poderia ser uma coisa boa não?! Porém nao é… Se vc tem algo de util e mto chato… vc estará nas melhores condições fisicas pra fazer a coisa chata que tomara seu tempo… Agora quando vc não tem nada pra fazer e pode relaxar tranquilamente… vc fica doente, com dor ou com hepatite c… E ai não consegue aproveitar a sua nadação (Nadação: Da palavra Nada… o substantiva de não fazer nada). É incrível isso… e é sempre de segundas-feira! Me deram um remédio para as costas… eu pensei “uau um remédio to feito”, ai eu tomei… dps fui ver o nome do remédio e tava lá escrito “Analgésico para dor de cabeça”… POOOO SACANAGEM!!! Eu com dor nas costas e me mandam um para dor de cabeça… antes eu tivesse um gemeo siames grudado na coluna pra sarar!!! Fucking Segunda Feira!!!

3 Respostas to “Feriado… que beleza!”

  1. ATENCAO: deixando um bloqueiro feliz !!!
    aushuahsuahsa
    ate com dor nas costas vc eh genial ! hahahahah

  2. Até com dor nas costas vc é genial [2] ‘akopakoapkapokapoa

  3. hauhauahauhauahu meu deus qui coisa fatalistaa!!!!
    mais se acalme vc pode explodir a terra… se vingando dakeles que ti deram remedio para dor de cabeça ;D

Deixe uma resposta

