PARABÉNS! VOCÊ É O MILÉSIMO TRIGÉSIMO TRECENTENÁRIO QUÁDRUPLO VISTANTE DO BLOG!! CLIQUE AQUI PARA RECLAMAR SEU PRÊMIO

Cara

OS MANO DO CHARLIE BROW INVADIRAM A CIDADE VEEEEI

HJSHUSHUSHUS toddy brinks nem invadiram essa ja é velha

Seguinte: como hoje tem teatro, e os adventistas tem que ralar os joelhos ( entenderam? kkkk ) vou postar qualquer coisa à lá Segunda a Domingo e refletir sobre minha falta de comentários. Fuiz.

Notícias Populosas:

– William Bonner entrevista Hector e não dá ” Boa noite ”, porque ele não existe;

– Renan volta / termina / volta / termina / volta / termina / volta / termina / volta / termina / volta / termina com a Dani, que, por sinal, lhe comprou uma coleira nova;

– Presidente do Irã pede pra Lara falar ” A porta da porteira é verde ” e morre falência múltipla de tédio;

– Hector morre de desilusão e nem pro céu vai;

– Namorada do Renan visita um abatedorö de porcos. Dois carnívoros não sobreviveram.

– Hector voltou pra Lara e morreu de tédio e de desilusão;

– Time da 7ª série do Lebiste empata em 2 X 2 com o Palmeiras e é campeão do torneio dos TIMES FDP QUE EU AINDA ACREDITO E TORÇO PRA SER CAMPEÃO

– Maickão tropeça no próprio pé e muda o Everest de lugar.

– China declara publicamente que Caval é seu irmão, Cellão é seu primo e que Maickão é melhor que Eto’o.

– Quero indenização por danos morais, minha net conectou a 21 kbps. 21. Vinte e um. VINTE E UM

– Peguei três na balada ontem

eu e bella swan vendo o treino do flamengo

– Lua Nova é recomendado pela OMS como filme ideal para ser exibido à deficientes mentais, pela completa falta de sentido, superficialidade de diálogos e por ser de Stephanie Meyer, a Ingênua

– Stephenie Meyer encontra com Lara e morre de desilusão também;

– Régi ganha o direito de falar um palavrão;

– Hector existe por alguns segundos e sua conexão cai, selando sua inexistência;

– Menino coloca ” Hector ” na busca do Google e recebe como resposta um ” Você quis dizer: Inexistência? ”

– Acho que Hector é Deus. ( Entenderam? kkkkk ² )

– Mals, Hector, é que eu só não tenho o que falar mesmo

Esse post foi um oferecimento: AHAZO HAIR

bjs me add

Deixe uma resposta

