Azar de Caval, Só me dei mal!

É a vida, um dia temos sorte e no outro temos azar. Será que é possível mudar isso? Claro! Ficando longe do Caval… Quanto mais tempo se passa perto dele, mais azar ele te passa! O azar dele é tanto que as vezes penso em fazer miniaturas e colocar uns fios de cabelo dele e fazer um amuleto do azar e dar pros meus inimigos! Principalmente pra galera de Madagascar (Sim!!! Eu ODEIO madagascar e só vou explicar daqui a um post).

Bom… Era sabadão! Tinha tudo pra ser um dia bom. De dia com os amigos, de noite na festa de formatura de outro amigo, tava tudo “puro luxo”.  Mas meu erro foi esse… passar o dia com o Caval!!! Fui na festa e talz, tava um dilícia, clima bão, guizon saiu pela primeira vez de casa de madrugada… tinha bastante gente legal, música agradável… Até que no fim da festa, aconteceu.

A festa acabou umas 4:45 ou mais ou menos por ai… era hora de vazar!!! Osmir Stragado foi pegar a chave do carro… MAS CADE A CHAVE??? Alias… CADE O PALETÓ DO OSMIR??? Pois bem… um amigo nosso bem pretinho e não era o cellow… pegou o terno do osmir sabe-se lá o pq e levou embora!!! E a chave do carro estava lá… no bolso! O que fazer? Esperar que a mãe de Osmir trouxesse a chave, afinal, mães servem para nos salvar das enrascadas mais cabeludas. O recinto estava sendo fechado e tivemos que esperar do lado de fora… NA CHUVA, LOTADO DE JAPA!!! (eu sou um deles mas odeio modinha). Dps de seilá quanto tempo, chega a mãe do nosso herói e entraga-lhe a chave… finalmente a caminho de casa e 6 e pouco chegamos… me despedi de meus camaradas e fui entrar em casa, abri a carteira para pegar a chave e só acho algumas moedas… havia perdido a chave!

Sem chave, sozinho com frio, e de repente ouço vozes. Vou verificar e a porta de abre… pensei que era um milagre, que alguém vinha me acudir, mas não… era meu irmão e o amigo dele, mais bêbados que a dona rita que jura ter visto papai noel na páscoa roubando os ovos do coelho… E o mais interessante… eram bebados cibernéticos!!! Eles estavam jogando Videogame e queria que eu me juntasse a eles… Me recusei e sofri as consequencias… tomei vários chutes nas pernas pq eles realmente acharam que se me aleijassem eu não poderia ir para o meu quarto e teria que jogar com eles… Dps de me livrar dos benditos bêbados resolvi ir dormir! A noite estava quase no fim! O Sol nascia e eu ansioso pela minha cama! E dps de trocado e pronto pra cair no berço que mamãe me deu… o gato vai lá e caga na minha cama \o/

Vlw Caval… nunca mais passo o dia contigo!

4 Respostas to “Azar de Caval, Só me dei mal!”

  1. Putzz nem me falaa pretinho safadoo do caralhooo…

    obss cavalll se isso tudo veio de vc… pqp num anda mais no nosso carro xD

    obss e caval vlww pela chavee veio

  2. hauhauhauahuahauhauahuahauhauhauha tsc tsc tsc … o jeito é usar um pé de coelho =x

  3. KAOPKAOPAKOAPKOPA’ Azaar total esse xD

  4. Eeee vai se ferrar ou, não é que eu tenho azar, é que todos conspiram contra mim… por exemplo o Diogo viado.
    Para quem não sabe, irei contar uma histórinha!!!

    Lá estavamos, Eu, China, Diogos e mais um povo, andando de carro, eu no banco do passageiro, Diogo no volando, e laa na frente vejo uma loira, mas uma loira muito estranha, tanto que soltei o comentário… “nossa, isso só pode ser um traveco” o problema é que, por não ser um físico como meu irmão, esqueci que o carro estava em movimentoo e em algum momento passaria ao lado da loira, só que esse momento passou rapido de mais, tanto que passei ao lado dela enquando dizia a frase, mais precisamente enquanto dizia “traveco”… o maior problema de todos, foi que nosso amigo Diogo, fez o favor de abrir a janeela, ou seja… Falei o “traveco” OLHANDO NOS OLHOS DA LOIRA(O)… Pqp… malz ae loira, se estiver lendo, saibe que tava de Brink’s

    Vejam que a culpa não é minha, são as pessoas ao meu redor que acabam comigo ¬¬” Diogo seu puto, bora joga um resident no Chininha??!!!

    Ou seja, sou um cara de SORTE *-*

Deixe uma resposta

