Cozinha do nann

Gatos e garotas hoje sexta-feira dia, kk nem sei que dia é hoje. Eu sou um cozinheiro muito famoso que só sabe fazer ovo, Nescau é melhor que toddy.  Hojee vou ensinar a como fazer o miojo pastoso com saliva de bode e unhas de pé humano. Um prato muito apreciado no Alasca e no oceano atlântico. Esse prato ajuda a combater artrite, raiva di cachoro, t p EME  eee ainda ajuda contra a gripe suina (zueii).

Agora vamos a receia.

Ingredientes:

-saliva de bode morto das montanhas suíças. O bode tem q ser preto com os olhos azuis azius, da mais consistência.

– meio quilo de arroz com farinha de trigo. Mata o tigre kkkk1

– unha recém cortada do pé. Atençãooo: A unha tem que ser recém cortada, senão o miojo não fica crocante e amargo, validade 28/12/Depois de Cristo.

– meio kilo de nota de 50 dolaris

– um real di pão.pedi mais dinhero pra sua mãe pa compra bolacha11

– miojo sabor presunto com queijo gorgonzola pra deixar aquele gosto adocicado

– sabão em pó,  tem que ser omo outro num funciona. Pqe rende mais (comercial)

– farofa mãe nega, ajuda a nutri os rin e da força pro estômago.

– eu você e o pikachu agora.

– faça isso com o auxilio de um adulto com menos de 18 anos e com falência múltipla de gases.

– Alface queixo molho especial hambugr cun gangili. (comercialkkk)

Modo de preparo / comofas?:

1 passo, passo 1: primeiro: ponha o miojo junto com o sabão em pó na água e deixa até ele se soltar, mantenha as unhas sempre frescas em lugar arejado. Senão fica sem sabor neh, tem que saber preparar. Afinal miojo tbm é gente. Junte com o mequidonalts.

2passo: pegue o arroz com farinha de trigo e bata até ele arregar. Finalize com um pra baixo, cima, baixo , triangulo triângulo quadrado bolinha bola e x xis.

3 passo: jogue a farofa no miojo e peça pro pikachu usar seu ataque de bolhas. Depois pegue o 50 dólares e de pra mim, eu preciso sobreviver de alguma forma. Adicione a baba de bode!

4 passo, numero di azar vo pular pro cinco

5 passo: depois junte tudo e rale, com um coador, senão perde o gosto e a textura.

Seis passo, então eu também.

7 passo – pronto, só joga no forno e espere 2 dias e 1 mês d reis. A porção rende 3 porções de 6 litros de Pokémon. Você chega a gastar com esse prato maravilhoso uns 4 reais de doláres no máximo. E sen falar q éh facin di fazer fasser.

Obrigaram-me a colocar isso, puta sacanagem: O ministério da saúde adverte: Receitas do nan podem causar excesso de gases, a ids, falência múltipla de charizard e em outros casos até a morte, menos lúpus, nunca é lúpus (quem assiste House entende llkkkkk). Assistam House bando de vagabundos.

 Muitos beijos sensuais de gente feia no cello. Mi sigam no tuiter que criei faz tempo q so uma pessoa me segue. http://twitter.com/nanfurquim

Próximo post: Eu sol moisés.

tchau cansei.

4 Respostas to “Cozinha do nann”

  1. Adriano Tah me Ouvindo! Says:

    Eu não entendi o que ele falo

  2. Vou voltar a escrever certo, ngm entende meu tiopes ._.

  3. Não mesmo.

  4. hueheuheue. ri alto

Deixe uma resposta

