Previsões da semana!!!

Preevisõoesss do tempo, para você estar bem preparado para o que viier:

Segunda, dia 7: Siim, eu sei que já passou, não estou afim de ter muito trabalho prevendo o seu maldito dia… Segunda foi o dia pós enem, chato pra kct, o sol tentou sair mas a neblina deu de cuzona e fico na frente!!!

Terça: Ontem choveu pra caraaaiii, é o que dizem, acordei era meio diaa e vi mais nadaa, só a laje do vizinho alagada e a roupa dele no varaal pingando… hahahahahhaha mané!!!

Quarta: Dia mais lindo do mundo, garoa cedo mas deu para jogar um futebol no colégioo… tomei uma mãozada no narizz, uma bolada na cara, e cai de bunda, dooeeu pra caraaiii (escritoorr goleiro = FAIL)

Quinta: “amanhã?” Claroo o animal…. Amanhã acho que vai fazeer friooo, porque se fizer calor vou ter que lavar meus cachorros e não to muito afim não… Há probabilidade de um temporal de tédioo acompanhado com vendoosssss quenntess (bocejos)…. malditas férias sem viagens!!!

Sexta: Véi fds é amanhã.. mas porra eu to de férias, todo dia é fds….. huuummmmm(sexo) interessantee! Enfiinss, sexta feira o sol vai aparecerrr, mas vai ter que sair mais cedo porque tem uma consulta, ele disse que esta com “gases”.. Háaaaaaaaaaaaaaa, piadinha tosca!

Sábado: Diia bom para descansar depois de uma semana agitadaa… previsão de escurecerr após o sol se por e de achar alguma coisa para fazer de noite… bora jogar um poker???

Domingo: Diaa de descansar do Sábado e procurar mais coisa pra fazer, se fizer sol, arruma um amigo com piscina e me chama, faz tempo que não nado… maneeroooo

OBS: Minha alegria acabou, acabei de receber uma conta do banco, parece que devo uns $122,46, obs²: até mês passado eram 5 reais ¬¬”

Bom acabei de descobrir que tem lasanha aqui em house, vou lá coomerr feraa, afogar minhas mágoas na massa pq eu to fudid*!!!

Deixe uma resposta

