Eu sol Moisés

Falando sério, vocês ficam esperando sexta com ansiedade. me amemkkkkkk. gays

Moisés dividiu o mar vermelho, Lara dividiu o coração do china em dois (o shina chora até hoje) . S2 cr3pusculo SZ.  giselebudchen.
eu também tenho esse poder. IRIARIRAIR, peguei pesado  :d;dDkkk   (: msal malz (coração S2)

Pelos poderes de Moisés ativar. (daltônico se fode ai)

Não me mandem vírus, sou bonito demais pra isso.

Ouçam VANGUART, sério.

“-Rsrrsrs, q daora, tu tem poderes mágicos.”

Essa aqui é pras fãs di cr3puscolo colocar no orkut.

FrangoS TBN SAUM GENTI assim como nós. pensa.

Açistan cr3pusculo 2 e o princip di azkaban ta mtu bom.

2 Respostas to “Eu sol Moisés”

  1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, essa do crepúsculo foi ÓTEMA😄

  2. eu não entendii:/ me explica ? fiquei curiosa – mas não gosto de crepúsculo ok? xD
    beijos❤

Deixe uma resposta

