Ausência e outras coisas

A minha devida ausência no início havia sido por uma duvida minha.
Tudo começou com uma brincadeira simples,do Renan,que havia postado,que eu não existia,aí fiquei sabendo num role que os encontrei,tdo os blogueiros estavam lá,depois li em casa,rachei o bico!
Porém,um tempo depois fiquei me perguntando,e se ele tinha razão?! será mesmo que eu não existo?! e comecei a pensar seriamente nisso,pensei em teorias,filosofias,e tudo mais,e comecei a crer na minha inexistência,eu comecei a não responder mais as pessoas na rua,elas passavam e falavam: “Heeectoor,num fingi que não meu viiu,vaai dexa de palhaçada,ooow porra” e a resposta desta pessoa que realmente naquela momento não existia,era o grito mais alto que se pode ouvir,o Silêncio! e os reflexos não exestiam,apenas continuava andando reto sem rumo algum,apenas buscando algum vestígio de matéria de algo ou alguem,inexistente dentro de um corpo e um mundo,sem noção alguma de meu raciocínio,agora,abro os olhos e digo:”O THC está fazendo efeito,que tenso!”
os outros domingos,foram por esquecimento,devida sequela de perda de neurônios,muito triste =/
vou postar agora um vídeo,só pra não perder o costume

Uma resposta to “Ausência e outras coisas”

  1. Sandra Regina A. F. de Arruda Says:

    Hector, tô amaaando o BLOG!!! Sugiro q vc leia (Leia meeeeesmo) um livro do Gilberto Dimenstein, que se chama “O segredo das bolas de gude”. No livro ele trata de “pessoas invisíveis”, como a sociedade as marginaliza e as soluções para esses seres…Bjksssss

Deixe uma resposta

