8 FDputisses do dia-a-dia

Em todo Canto do mundo podemos observar alguns tipos de acotecimentos envolvendo algum(ns) dos 8 FD*, para ficar mais claro, ai estão eles:

Anti apoio moral(Aam): Começando pelo mais simpla, como o nome já diz esse cara é aquele que, quando tu ta na merda, olha para tu e riiiiii da suaa caraa, otáariooo… ou que quando tu tem uma idéia, um plano ou simplesmente pensa em algo, ele mostra todos os lados negativos até tu desistir. E acredite, eles geralmente conseguem!!!

Ex: “Nossa amigo, acho que aquela loira ta afim de mim, ela está me encarando”

Aam: “Ta nada Caval, ela só tá te olhando porque tu deve estar com alguma coisa na cara, ou ela deve estar pensando, noossaaaaaaa, que mulek estranho da porr*”

Trairagem: Se o Aam falha, chega o Traíra, o cretino faz de tudo para te sabotar, se tu está indo bem ele acha uma brecha e dessa brecha ele faz uma cratera que te servirá de cova.

Ex: (sussurros) “Tá vendo eu disse que a loira estava afim, e olha que corpão ela tem”

Traíra(falando ALTO): “É mesmo né, ela é mó gostosaaa, mas não acho certo tu falar isso da menina Caval, ela também tem sentimentoos”


Furar zóio: Após acabar com sua imagem, o “Traíra” digivolve para “Fura Zóio”. Ele vai consolar a Loira que ELE mesmoo fez ficar maall e pega ela na sua cara, te deixando totalmente Putoo da vida

Ex: FurZó: “Esquece esse menino mal educado, vem aqui moça, eu sou mais gentil”

Loira G.: “Ele é bem estranho né?”

Ser cuzão: Achar um c*zão não requer um QI muito alto, basta resolver uma continha simpla:  Aam + (Traíra x Fura Zói) = Cara, seu amigo não vale nada. Até um macaco treinado pela NASA pode resolver isso

Ex: Não precisa de Ex. Kct ¬¬

Falar pelas costas: Depois de Acabar com sua noite, te desiludir totalmente e roubar sua unica fonte de alegria momentânea o cretino ainda tem coragem de falar para os outros que tu ficou lá de gavião velho, não deixava ninguém pegar a presa mas também não pegava, mas na sua frente diz que te ama.

Ex: C*zão para Gavião velho: “Nossa cara, vlw mesmo hein, me arranjo mó loirinha cocota”

C*zão longe do Gavião velho: “Pqp mano, que por*a de cara sem noção, fico á lde vela enrolando, levei mó cota para cata a loira Gost.

Cocodrilo: As famosas “lágrimas de cocodrilo”, dois dias depois, quando você se encontra com seu amigo Judas ele vem com cara de santo arrependido, com olhos brilhando e dizendo que se arrependia, que devia ter deixado a loira para você e que nunca mais faria isso.

Ex. Judas: “O maalz aee Caval, foi errado da minha parte e me arrependo até hoje, nunca mais terei coragem de falar com aquela menina, de hoje em diante será amigo em primeiro lugar”

37min. Depois…

Judas no telefone: “Eee ae Loira G. Vamos sair amanhã?? o Caval vai dar uma festinha, vamos lá jogar um poker?

Glicose anal (C* doce): Após tudo que aconteceu, tu não aguenta mais e da uma bronca no seu suposto “amigo” e o que ele faz???? fiica láaa de c*zinho doce, dizendo que está sendo injusto com ele, que ninguém se preocupa com o que ele pensa, que ele não quer mais nada da vida e que vai começar a ficar sozinho, e mais mil coisas que te fazem sentir mal, ou lhe da vontade de meter uma bofetada na cara lazarento.

Ex: “Cara não aguento mais você, tu é mal amigo”

Judas: “Eu mal amigo? É o que todos dizem, acho que ninguém me ama, deveria me mudar para uma cidade deserta e morrer lá sozinho”

“ tá boommm tá boommmm, para de choramingar eu te desculpo” Judas: “Agora sou eu que estou bravo com você, me da licença que marquei de ir tomar um sorvete cá Loira”

“ FFDDD*PPP”

Meu Azar: Supondo que tudo isso tenha acontecido com uma só pessoa, essa pessoa seria Eu porque meu azar é o Pai de todas as FDputisses desse mundo, não importa com quem eu esteja, aonde eu esteja ou em que tempo em esteja, há sempre algum elemento em algum lugar desse mundo que fará com que eu me phod* de algum jeito, seja de uma maneira simpla ou Dayleoo, simplaaa??? Dayleooo, siimplaaa? Tantuufaz, é uma lei da teoria do “Azar Continuo” a qual só se aplica a minha pessoa

Ex: “olhaaa, me fudi de novo… Faz parte”

Por: Meuazarmecondena.com.gov

Uma resposta to “8 FDputisses do dia-a-dia”

  1. Tadinho de ti man xD

Deixe uma resposta

