Conquistando uma gata

Oee galera. Hoje dia hUUHEEH nm sei que dia é soh sei que é sexta.  Pois bem meu bem, hoje vou ti ensinar a como conquistar g@tas por MSN ou ao vivo em DVD (sei La nem cato ngm kkkkkk)

Primeiro passo pelo msn. Seja assim:

Segundo passa, como conquistar mina no MSN.

Mano sério, nunca diga pra mina que você gosta de foró pagodo ou axe (sério isso foi comprovado). Olha o exemplo:

Mano: E ai que música tu curte moça? (sempre chame a mina de moça. é charmoso ~~)

Mina: Ah eu gosto de todos, menos pagodo foró e axé. (porra então não são todas sua animal ç_ç). Tu não gosta dessas pora não né fdp?

Terceiro passo: Tenha O% de gordura trans, saíram de moda.

Quarto passo: Seja heterossexual, tem q ter charme na conversa, bota uma foto no MSN que voc esteja menos feio kkkkkkk feio.

Quinto passo: Nem tem srsrsrrs.

Ao vivo em DVD. É mtu mais fácil. eu vou fazer uma imagem de tudo, pqe tem algumas pessoas que só olham a imagem, bando de analfabeto.

Sério, leia essa merda, eu passo minha semana escrevendo isso só pra você olhar essa imagem _l_. kkkkkkkkkk revolta.

Beijos, me amem. Se você leu todo o post tem o meu muito obrigado, pelo menos você não é o kvalcanti que v só a imagens fdp.

4 Respostas to “Conquistando uma gata”

  1. Eu as chamo de moça por outro motivo mas isso não vem ao caso =;
    E o Caval ficou igualzinho xD awhwahawhwahhawaw

  2. marcela e samiyah Says:

    caval ficou igualzinho [2]
    e realmente, continue assim que vc vai conquistar todas as ‘moças’

  3. Renan seduzindo no MSN . Felipee ficou igualzinho (3)

  4. aah, então é de propósito você chamar as meninas de ‘moça’? ¬¬”
    mas, concordo, é charmoso mesmo! HAHAHAHA xD

Deixe uma resposta

