Presentes de Natal

Hello povo desculturado sem cultura nenhuma =] (Sim… Isso seria pleonasmo, mas como se trata de vocês então é apenas um complemento de reforço ESSÊNCIAL)

Bom… Já fazem três dias que o natal passou, e eu tenho certeza, absoluta certeza, mas uma certeza incondicional de que vocês querem saber uma coisa… Quais são os presentes de nossos blogueiros? Bom, eu como sempre penso em vocês falarei o que cada um ganhou no natal =D

China(Segunda-feira) : Papai noel é um cara que eu conheço a 17 anos, todos os natais ele vem e passa a noite em casa. Já cheguei até a desconfiar de que ele é meu pai, mas meu pai estava ocupado com minha mãe no quarto testando uns brinquedinhos novos no natal(Não lhes interessa saber o que era). Então eu e papai noel passamos a noite jogando cartaz e ficamos bem amigos. Neste ano, papai noel trouxe umas amigas e fizemos uma festa do cabide. Esse foi o melhor presente que ele já me deu. Dezenove coelhinhas da playboy, eu e papai noel no meu quarto… Valeu Papai Noel!

Guizon(Terça-feira) : Guizon é igual o cara daquele filme que não acredita em natal e aí aparecem 3 fantasmas para mostrar o passado, presente e futuro… Mas não deu muito certo. Guizon atacou o Passado, Estuprou o Presente e sequestrou o Futuro… Mas acho que ele poupou o papai noel este ano(Embora tenha feito a ceia com metade das renas)… O bom velhinho lhe trouxe 18 filmes de Emanuelle.

Cavalcanti(Quarta-feira) : Caval não conseguiu ganhar nada. Papai noel foi lhe trazer o presente, mas caval estava esperando na janela, passou seu azar para o Papai noel, Papai noel bateu o trenó num jato particular, derrubou apenas um presente que caiu em uma fogueira… Sim, esse presente era o do Caval.

Osmir(Quinta-feira) : Osmir fez uma aposta com papai noel, quem conseguia comer mais e ficar com a pança maior… Claro que osmir ganhou, agora ele tem cupons grátis para fazer compras no carrefour.

Renan(Sexta-feira) : Renan foi um mal menino e não ganhou nada. Renan eu te odeio, papai noel te odeia, tua mãe te odeia, quem lê o blog te odeia, TODOS TE ODEIAM!

Marcelo(Sábado) : Marcelo é ateu e agnóstico. Ganhou uma bíblia pra deixar de ser otário… Papai noel também faz travessuras.

Hector(Domingo) : Hector não existe, Papai noel também não existe… Eles se deram bem, devem estar indo viajar juntos agora msm.

E vocês seus panacas? ganharam presentes? ceiaram? Tiveram um dia feliz? Espero que não =D Pq eu odeio vocês

Garotas bonitas e boas que não ganharam presentes, me liguem que eu te entrego um presentão que eu tenho na calça… =]

Feliz ano novo, Esse é meu último post do ano. Espero que gostem e que acabem passando mal antes de meia-noite 15 minutos antes da virada do ano, e passem ele no banheiro cagando =D

Uma resposta to “Presentes de Natal”

  1. Sandra Regina A. F. de Arruda Says:

    Oi, China!!!! Acho q vc nem se lembra de mim, mas n podia deixar passar sem um comentariozinho… O BLOG tá D+++++++++++!!! Sou a mãe da Yo (remember?) e tô me sentindo até culpada de ter metido a Yo nessa roubada de trabalhar em Shopping e perder o tempo q ela poderia estar com vcs…Confete mesmo!!! Super inteligentes, espirituosos, críticos, etc, etc,etc…tô lendo todos os dias qdo chego!!! Bjkssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: