Presentes de Natal

Hello povo desculturado sem cultura nenhuma =] (Sim… Isso seria pleonasmo, mas como se trata de vocês então é apenas um complemento de reforço ESSÊNCIAL)

Bom… Já fazem três dias que o natal passou, e eu tenho certeza, absoluta certeza, mas uma certeza incondicional de que vocês querem saber uma coisa… Quais são os presentes de nossos blogueiros? Bom, eu como sempre penso em vocês falarei o que cada um ganhou no natal =D

China(Segunda-feira) : Papai noel é um cara que eu conheço a 17 anos, todos os natais ele vem e passa a noite em casa. Já cheguei até a desconfiar de que ele é meu pai, mas meu pai estava ocupado com minha mãe no quarto testando uns brinquedinhos novos no natal(Não lhes interessa saber o que era). Então eu e papai noel passamos a noite jogando cartaz e ficamos bem amigos. Neste ano, papai noel trouxe umas amigas e fizemos uma festa do cabide. Esse foi o melhor presente que ele já me deu. Dezenove coelhinhas da playboy, eu e papai noel no meu quarto… Valeu Papai Noel!

Guizon(Terça-feira) : Guizon é igual o cara daquele filme que não acredita em natal e aí aparecem 3 fantasmas para mostrar o passado, presente e futuro… Mas não deu muito certo. Guizon atacou o Passado, Estuprou o Presente e sequestrou o Futuro… Mas acho que ele poupou o papai noel este ano(Embora tenha feito a ceia com metade das renas)… O bom velhinho lhe trouxe 18 filmes de Emanuelle.

Cavalcanti(Quarta-feira) : Caval não conseguiu ganhar nada. Papai noel foi lhe trazer o presente, mas caval estava esperando na janela, passou seu azar para o Papai noel, Papai noel bateu o trenó num jato particular, derrubou apenas um presente que caiu em uma fogueira… Sim, esse presente era o do Caval.

Osmir(Quinta-feira) : Osmir fez uma aposta com papai noel, quem conseguia comer mais e ficar com a pança maior… Claro que osmir ganhou, agora ele tem cupons grátis para fazer compras no carrefour.

Renan(Sexta-feira) : Renan foi um mal menino e não ganhou nada. Renan eu te odeio, papai noel te odeia, tua mãe te odeia, quem lê o blog te odeia, TODOS TE ODEIAM!

Marcelo(Sábado) : Marcelo é ateu e agnóstico. Ganhou uma bíblia pra deixar de ser otário… Papai noel também faz travessuras.

Hector(Domingo) : Hector não existe, Papai noel também não existe… Eles se deram bem, devem estar indo viajar juntos agora msm.

E vocês seus panacas? ganharam presentes? ceiaram? Tiveram um dia feliz? Espero que não =D Pq eu odeio vocês

Garotas bonitas e boas que não ganharam presentes, me liguem que eu te entrego um presentão que eu tenho na calça… =]

Feliz ano novo, Esse é meu último post do ano. Espero que gostem e que acabem passando mal antes de meia-noite 15 minutos antes da virada do ano, e passem ele no banheiro cagando =D

Uma resposta to “Presentes de Natal”

  1. Sandra Regina A. F. de Arruda Says:

    Oi, China!!!! Acho q vc nem se lembra de mim, mas n podia deixar passar sem um comentariozinho… O BLOG tá D+++++++++++!!! Sou a mãe da Yo (remember?) e tô me sentindo até culpada de ter metido a Yo nessa roubada de trabalhar em Shopping e perder o tempo q ela poderia estar com vcs…Confete mesmo!!! Super inteligentes, espirituosos, críticos, etc, etc,etc…tô lendo todos os dias qdo chego!!! Bjkssss

Deixe uma resposta

