@2010 um ano de inovações e mesmices de sempreeexD

Iaeeeee pessoas do meu brasil guaranil….. vim hj nesta presente data… vespera de ano novo… para contar como sera o 2010 de nossos blogueiros…mtus vão fazer 18 anos  e a responsabilidade começa… e tudooo maisss xD escreverei os prós e contras…

intuam vamos a eles por ordem…

China – prós…vai passar numa boa facu, vai tirar carta de motorista antes ainda que o caval ahuahauhuh…vai emagrecer num vai ser mais um pandinha gordo… e se tudoo der certo queroooo um hamburguer ahuahuah

contra – vai continuar sem apendice, vai ainda ter a dor nas costas do futebas…. e como diz a maioria vai continuar o cuzao dew sempre… quem sabe o pq vai mei intender ahuahuahua

Guizon – prós –  vai virar o primeiroo aluno da sala… virará cdf… vaiii pegar uma mina com a cantada eaii gatinha quer tc??  roiroiroiroiroiroiroiroiroi……. e vai continuar nadando xD

contra – essa mina uqe ele vai pegar e a bruna novamente ahuahuahuahuahua… o amor da vida dele huahuahua…obs vai sofrer um ataque de gays loucos atrás de pika hauhauhauhauhua chu xD

Caval… pessoas esse akii demoraaa no contra mais vamos tentar resumir…. prós – vai passar numa boa facu e se pah vai tirar carta de carro..

contra – o azar nao muda… vai continuar e piorar… mulher em 2010 NEMM PENSARR enamadeano de novo… vaii continuar sem grana nenhumaaa…nao vai no flying ira mandar o sosia dele …. (caval do flying aparece cara soh seu fã me da um autografo e me add no orkut osmir_flash@hotmail.com e no twitter @osmirstrasburg Vlww sdds)….tentara fazer cirurgia para tirar o pe preto porem vai virar negaoo pior que o cellow ISHIIII MEOO DEUSS ahuahuhxd

Osmir – nao vou escrever sobre mim pedirei ao china… para fazer um comentario sobre mim ao inves disso….xD

Renan prós VAI VOLTAR COM A DANYYYYYYYYYYYYY UHULLLLLLLLLLLL…

Contra – vaiii continuar com a risada de lemoriiii com caganeira ahuahuxd

Cellow – prós  vai continuar a ser privilegiado pela sociedade por ser negro… vai entrar na faculdade pela cota negra… vai continuar negro… vai comer no flying sushi de graça por ser negro

Contra – ele eh um pretin safadoo… vai pro rio :S:S:S

Amamos vc cellowxD

Hector… pros ele naoo existeee…………

Contra vai tentar encorporar a alguma carne humana pra existir xD

Porr fimmm tudoo vai ser bomm nesse anoo de 2010 e se alguma dessas previsões acontecer juro pra vc que eh mera coincidência mais se quiser me pagar um lancheee no burger king eu aceitoo xd

Vlwww

Felizzz 2010 a todossss

Kussennnnnn

Uma resposta to “@2010 um ano de inovações e mesmices de sempreeexD”

  1. Osmir 2010 –
    Prós : Vai estar no terceiro ano da faculdade, vai ganhar mais dinheiro e vai poder gastar com comida. Também emagrecerá através de uma liposuperaspiração (essa operação vai durar 3 meses). Vai continuar com o carro pra nos levar pra sair =D (esse pró é pra todo o resto)

    Contra : Vai engordar tudo de novo em 2 semanas. Terá problemas vaginais com a Nádia. Sofrerá de falta de gasosa e de quem ajudará a pagar (o diogo ainda lhe deve a gasosa então seria um pró se ele pagasse)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: