BOOAAAA 2010

Cara, pqp, começou 2010 e já estou me phodendo!!!

PENSAMENTO: “Aaa anoo noovoo, vidaa noovaaa né”, passei a virado com uma camiseta vermelhaa(amor) um shorts verde escuro (dinheiro), e uma cueca toda floriida, como só sei o significado do vermelho e do verde garanti o resto com as outras cores da cueca (vermelho deve ser paixon, sei la)

FATO: Comecei o ano já perdendo a “garota dos meus sonhos”, achei 2 reais no meu shorts lavado *-* porém perdi 5 jogando poker com meu tio(isso foi no natal mas sinto a dor até hoje) CORES???    FAIL…     Ia viajar segunndaa, oobaaa… adiaram para hoje, numa praia zuada e ainda tive que postar ¬¬ hajahajahajahaja zuera a praia não é tão má assim.     Fui levar meu celular para desbloquiar, “passa daqui a uma hora senhor”, uma hora depois volto “Errrr..O aparelho deu erro”  Pooo*raaaa fiquei andando pelo centro de ITAPECERICA DA SERRA a toa!   Quebrei o adaptador wireless do China,(malz ae velho, por isso sai correndo no Delfin) agora estou sem net no meu not… depois a gente se acerta chines!!!

Bom, para um começo de ano já estou como de costume, vivendo e trazendo o azar, certamente acontecerá alguma merda enquanto eu estiver na praia, então esperaiiremos até lá!!!

Aaaaa, e a correa do meu havaiano estourou, tive que colocar o lixo para fora descalço \o/ como já diziamm: “Havia uma pedra no caminho, no caminho havia uma pedra” pisei nessa pedrinha FDaÚta, era tão pequena, mas dooeeuu tantoooo, mas tanntooo, calcanhar quase viro de aquiles!!!

Bom, chega, voi toma um Bronzer, adioss zamiiigooss!!!

7 Respostas to “BOOAAAA 2010”

  1. MALDITO SEJA!!! MEU ADAPTADOR!!! AGORA SEI PQ FUGIU!

  2. Hoje é quinta, não quarta /hm
    Perdeu a garota dos seus sonhos? O.OOOOOOOOOOOOOO wtf

  3. ih renan… tá atrasado na história awhwahwahhwawa

  4. Ihhh renan num sabe as novidadess xD

    e as minas do rio renan…. E A DANY OCMO FIKAA???
    xD
    TEM VALTER NO BLOGGG xD

  5. Um dia levo vocês lá, vão ver o valter xD
    *-*
    paulistano faz sucesso ://///////

  6. Alguem me diz dessa menina? xDDDDDDD

  7. Achei que eram comentários!!! os caras vem conversar aqui ¬¬
    awhhwahwahwa seus merdas!!! como estão?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: