Brincadeiras com nomes do Futebol

Simplesmente não tem o que explicar, só o título já diz tudo. Vou falar umas piadas para vocês que não tem cultura nenhum e cujas namoradas estão comigo nesse exato momento enquanto vc lê.

Colaboração Rui e Guizon.

-Você já viu aquele filme?
-Qual?
-Senhor dos “Anelkas”?

“Quem RIBERY(ri) por último HENRY(ri) melhor”

– O Lampard não tem jogado muito ultimamente
– É… ele anda meio apagado.

“Eu fico, mas o VAN DER SAR(Sai)”

– Aquele jogador tá doente
– Tá com quê?
– ABIDALiti

“Eu gosto de tv, mas o ANDERSON”

-Tenho certeza que aquele jogador se droga
-É… fuma uns Beckham

“Eu jogo só na grama… agora o GARY NEVILLE(na neve)”

-Ele anda meio quieto
-É… ele KALOU a boca

“Messi(mexe) comigo que eu gosto”

-Aonde ele coloco?
-Ele PUYOL logo alii

“Eu não rio mas o TERRY”

-NUSS… o ditado acima foi TERRYvel

“Eu não sou honesta mas INIESTA”

-Hey vc me engano
-É, eu enROONEY voce

“Eu ganhei duas vezes… IbrahimoVINTE”

-Tá tirando? Olha que eu te meto BALLACK

Agora chega… antes que alguém cometa suicídio por causa dessas piadas ruins ¬¬

Uma imagem para alegrar, sejam sinceros… eles são identicos

Ó o buzz lightyear O>O

Achou esse post uma DROGBA? Então você que ZIDANE

HAAAAAAAAAAAAAAA

Mulheres me liguem que eu te ensino a jogar bola com duas =]

2 Respostas to “Brincadeiras com nomes do Futebol”

  1. “-Tenho certeza que aquele jogador se droga
    -É… fuma uns Beckham” LOL xD

  2. Tuu só ve as imagens?
    O Pelé (lê)
    HAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa karaii karaii karaiiii ahahhaha

Deixe uma resposta

