Início de férias

1 semaninha fora e coisas acontecem, mas de certa forma foi uma férias bem bacana, uma férias ou umas férias??? só viajei uma vez diabos, quem foi o animal que criou essa língua tão difici?? Estilo “minhas costas” po*ra, eu só tenho umaaa, pq tem que estar no pluraall???? nem sou o carinha do Mortal Combati trilogi que tu da um fatalyti e voa uns 3 pulmões, 2 cabeças e por ai vaii… “Becausa dis I need o inglesh”, para vocês com o KI inferior eu tradus “Por isso eu prefiro o inglês”

Legal, cheguei na praia semana passada já pensando “Maraviilhaa, um pousada pertinho da praia” e realmente eeraaaa *-* só um quarterão, muuitoo boomm, até de maiss, sabia que tinha algo para dar errado, e deuu, o quarto parecia um ovo de dodo, mais quente que o chinelo do havaiano, com um ventiladorzinho fulera, minha escova de dente elétrica faz mais vento que aquilo, é boa para mexer o nescau que fica no fundinho, falando em achocolatado, café da manhã da pousada, caraiiii laa vou eu aleegree “café da manhã na faixa, acordar cedão para não perder nada”… MAANOOOOOO os cara mi servi CAFÉ COM LEITE QUENTEE… Poraaaaaa, eu to na praiiaa, calor de miligrals e ele me vem com cafézinhoo.. “acuçar ou adoçande???” caraiiii… caraaaaiiiii!!! blessa, pedi um chocolate gelado la, uma chicrinha minuscula para dois pães e um suquinho de pó, de pó mesmo, tu quase consegue mastigá-lo, mas não vamos criticar, deu para comer legal!!!
O quarto até que era bacanaa, com duas tomadas… obs:a televisão ficava numa parede sem tomada, fala se não foi um babuino que projeto isso, 1 semana sem tv! Mas fora isso, não me aconteceu nada de mais, só o maldito pet 2 litros que caiu da caixa de isopor direto na base do meu dedão do pé esquerdo, manooooooooooooooo que doolores!!!

Chegaaa de casa abafaadaa, voi pra plaia… “Felipe leva a caixa de isopor, o guarda sol, compra um cerveja pra mim, uns refri, leva a toalha, pega meu bronzeador…” O.o caraiiiiii, só tem eu para fazer tuudooo??? ee siimm, meu primeiro nome é Felipe, Caval foi meu nome do exército quando prestei aos 5 anos, mas me expulsaram aos 7 por criar uma arma atônica, rica em sais mineirais que a onu tomou!!! Gaitorayd???  Beleuza, cheguei na praia, voo pra água, tirei o óclus, arranquei a miseta, e até a berma.. siimmm, entrei de sunguinha 8-D daoooraaa, mano to em Peruibe, com minha familia, num canto isolado da praiaa, haaa não deu otra, away, tomar um bronze na cocha branca!!!
Too la na água, boiando que nem uma rolha, entra duas girls pra nada ali perto, aa legal né so enamadeano mas posso olharr, pareciam mó cocotas, foi então que descobri como meu olho é meu pior companheiro, uma era quase avó e a otra mais feia que sua mãe pelada de quatro na sua cama!!!! imagiinaa o graall dessa!!! o problema que só fui descobrir isso quando sai da água e meti o óculos, “caaaaaraaaaaaaaaaiiiiiiiii que que eu tava nadando aliii???”

2 dias de praiiaa já me sinto caiçara, “Preciso de civilização” fui pra uma Lã Rause, $2,50 a hora, ta blezaa, mexi uma meia hora, desligo minha maquina, cara, minha fileira toda de 3 maquinas desligou… Poutaquetepariiiiuuu, pq só a miinha fileira tem que desligar?? quando volta a energia eu e mais os 2 caras (meu pai e meu irmão) temos o mesmo tempo restante para usar, uns 17min, isso pq cada um entrou com um intervalo de uns 5 min. de um para o outro… pura sacanaagii!!!

Pensam que acaboouu???? cabo bostaaaa, meu azar é colossal…

Um dia antes de voltar de viagem fui na feirinha né, comprar algoo manero, andandoo e andanndoo acho uma camisetaa:

A que eu vi tinha o bonequinho da VIVO!!! ¬¬

Naruuutuuu, quando vi aquela camiseta fiqueii loquiadoo, pensei “manoo minha cara, vo compra”, e realmente era minha cara, tava sem grana, voltei de viagem sem nada… shitilies, pelo menos ganhei um açai gongelado que minha Mama pagou!!!

Bom, valeu as férias dessa semana, hoje to indo viajar de novo, comCERTEEZAAAA vou mefu muiii maiss nessa, pq vou com CHINA E IRIA!!!! alguém me explica, o que que eu to indo fazer laa com eless???

Estiloo kamikase

“Roubaram o seu salovitroovem, agora você vai ter que andar(doom), levaram a sua bicicletaaa(Haaa) pelo menos ninguém vai te atropelar(froomm)” by Pato fu… muiii phoda

Para de ler e vai jogar um video game, tu vai morrer aos 23 anos mesmo, quando pegar o carro do seu pai para ir à praia, no caminho tu verá um cachorro dos olhos brancos nadando no penhasco de uma curva perigosa na qual tu vai derrapar e mergulhar lodo abaixo… obs: ouvindo um Pato fu maneroo… Boa sorte ae fera!!!

Deixe uma resposta

