UM RELATO SOBRE O OSMIR

ANTES DE QUALQUER COISA VALE SABER QUE DAR CARONA FAZ BEM PRA SAUDE, E ISSO O OSMIR ENTENDE  FALAE. ://///////////////

UM DIA O OSMIR ME DISSE: -CARA PRA CURAR AIDS EH SO TOMAR ASPIRINA Q TU TA BOM DE NOVO . ASPIRINA CURA ATE DENGUE KKKKKKKKKKKKK ESSE FILOSOFO EH DA PUTA Q PARIU KKKKKKKKKK E PIOR Q FUNCIONA.

O OSMIR EH ASSIM EH FLEX FUNCIONA A ALCOOL E A SANGUE TIPO SUCO TANG DE LAVAR ROUPA. SEI LA, SE ELE GOSTA EU GOSTO VALEU?

E SUJIRO Q O NOME DO BLOG SEJA MUDADO PARA DE SEGUNDA A OSMIR OU DE SEGUNDA A DOMINGO COM OSMIR, DEPENDE DO GOSTO DO OSMIR, O Q ELE PREFIRIR TA BOM PRA MIM E TA BOM PRA VOC.

QUERIA MANDAR UM ABRAÇO PRO MAICK, PQE ISSO NAO EH UMA DITADURA E SIM UM BLOG BL?

ENCERRO ESSA HOMENAGEM AO MEU AMIGO OSMIR KKKKKKKK ESSE FILOSOFO DA PQP. OSMIR UM ABRAÇO E UM ROCOMBOLE PRA VOC PQE EU SEI Q VOCE GOSTA. BJO

CAMPANHA GUIZON VOLTA PRO MEU CORAÇAO. OPS PRO BLOG HEUHEE OLOCO EIN. FRASE DE EFEITO MORTAL OU SERIA MORAL KKKKK PERGUNTA PRO OSMIR.

.mando…um…BJO…pra…qm…leu…FIKDIK…

POR: RENAN LEGAL ://////////

2 Respostas to “UM RELATO SOBRE O OSMIR”

  1. UHulll eu me amooo xD

Deixe uma resposta

