Almoçando nos japas do morro do passarinho

— Boa tarde. Eu queria um…
— Dois leais.
— Legal. Mas, então, eu acho que vou pedir uma…
— GUALANÁ FANTUVA COCA COLA TUDO DOIS LEAIS
— Bacana, mas eu quero apenas uma coxinha, por fav…
— COXINHA UM LEAL
— Ok. Eu quero uma coxinha, por favor.
— COXINHA UM LEAL.
— Eu sei que é, você acabou de me dizer. Eu quero uma.
— UM LEAL.
— Ah, eu preciso pagar antes, é isso? Aqui. Um real. Eu quero aquela ali, que parece bem gordin…
— OBLIGADO VOLTE SEMPRE
— Quê? Pera, você não entendeu, eu não comi ainda, quero uma coxinha.
— COXINHA UM LEAL.
— Eu sei que é. Eu já paguei, agora quero comer.
— GUALANÁ É DOIS LEAIS. SUCO GLANDE CUSTA TLEIS LEAIS.
— Eu NÃO quero guaraná nem suco grande, só quero a minha coxinha.
— AH, COXINHA?
— É, coxinha, isso.
— COXINHA UM LEAL.
— EU SEI QUE É, MAS EU JÁ PAGUEI, NÃO SEI NA CÓREIA DO NORTE É ASSIM, MAS AQUI NO BRASIL QUANDO VOCÊ PAGA UMA COXINHA DE UM REAL VOCÊ RECEBE UMA COXINHA DE UM REAL
— GUALANÁ?
— SUA DESGRAÇADA SÓ DÁ MINHA COXINHA PLEASE # chorando copiosamente #
— AH, COXINHA. COXINHA UM LEAL.
— PUTA, SUA PUTA, APOSTO QUE ENFIOU OS MÍSSEIS DA CORÉIA DO NORTE TODOS NO CU, SÓ PODE, ISSO TEM QUE SER RADIAÇÃO NO CÉREBRO, APOSTO QUE VOCÊ FOI ABORTADA E ESTOU FALANDO SÓ COM SUA PLACENTA, CORNA, VAGABUNDA…

.

fui preso por assedio sexual me ajudem amigos nessa hora de dificuldade

3 Respostas to “Almoçando nos japas do morro do passarinho”

  1. KKKKK a melhor coisa a fazer essas horas é olhar pro céu e pedir pro superman te ajudar ://////////////
    manda o osmir te pegar na cadeia KKKKKKKKKK ai a genti vai no flysushi

  2. já é

    SHINA ME VE~ UM KILO DE FLIN SUSHI AE

    PRONTO CELLO

    QUANTO E SHINA/

    115 A DUZIA

    ME VE 12

  3. osmir sempre pegando peças, mlk travesso :///////////////

    7 palavras pra isso, foda-se to em hollywood

Deixe uma resposta

