Relatos. Me ajudem.

 Como vocês podem ver na imagem a baixo o blog está numa profunda depressão:

Salários atrasados (Sim, o China não está nos pagando), brigas no elenco (Maick batendo na galerë), autores inexistentes (Hector), desfalque do nosso melhor humorista (Guizon), temos que pegar ônibus porque o Osmir não vem mais buscar em casa :/// (Mesmo assim o Osmir é um filosofo da pqp, FALAE) , preguiça, Renan é lindo, sem décimo terceiro, sem assistência médica, além de algumas outras coisas. Bem, não tem solução pra isso, então q se foda to em Hollywood FALAE.

Com tudo isso, eu fiquei pobre. Para recuperar meu dinheiro to lançando esse CD, cantando por mim e um cara de peito cabeludo. O CD contém 9 faixas, entre as músicas tem o sucesso “Eu e meu cavalo boiadeiro mundo a fora pescando nunca c sabe to te esperando meu amor” e também “Noits frias de solidão pensando em voc de noite d’baixo da coberta vo te ver de novo vo ti buscar com meu cavalo talvez n me espere em pé, sério”.

 PS: Eu sou o da esquerda, o que parece o Slash da roça. 

Quem tiver bom coração compra ae, to passando momentos de necessidade, to até fazendo “bicos” em outros blogs, afinal, tenho família e um ornitorrinco pra criar :///// Mais um post esdrúxulo pra vocês ae. seila.

UM BJO E UM ROCOMBOLE PQE EU SEI Q TODO MUNDO GOSTA S2

Por: RENAN LEGAL TA TÃO OLD, ME CHAMEM DE TRUFA MALUCA. TA NA MODA :////////

POR: TRUFA MALUCA

2 Respostas to “Relatos. Me ajudem.”

  1. af o shina tem q respeitar mais os outros ://///

Deixe uma resposta

