Solidão

Que dia mais triste…

Aiai… Mas que solidão. Solidão é uma coisa tão melancólica, uma coisa tão vazia. Um vazio que consome nossa autoestima e nossa boa vontade. Um vazio que nos enche, nos deixa fartos de tudo. Um vazio que, mesmo rodeado de amigos e familiares, nos mantém sós. Todos gostam de ficar um pouco sozinhos mas ninguém gosta de ficar só. Sozinho seria nossa escolha, o Só seria uma obrigação. Estou falando isso pois hoje me senti só. Percebi que estava só. São 4:56 da manhã, olho em meu msn e vejo que apenas duas pessoas estão online… O que mais me entristece é que eu sou uma delas. Nada é mais solitário do que vc ter que se adicionar para não entrar no msn e ver que ninguém está online. Que você é o único inútil que não tem o que fazer e por isso está online. Hoje postarei umas frases que expressam a solidão, quando estiverem sós lembrem-se delas e descubra que apesar de estar só, vc não está sozinho nisso.

“Não gosto de cagar, me dá uma sensação de vazio depois.” – Homem com diarréia em um rodízio de carne

“Quem precisa de um pai quando se tem um polo?” – Garçonete para Diogo no Pizza hut

“Eu gosto de The Sims… Lá eu tenho muitos amigos” – Eu quando jogo the Sims

“Vou espancar todo mundo” – Maick quando acorda de bom humor

“Depois que eu zerei Alone In The Dark não sabia mais o que fazer, estava só” – Nerd depois de zerar Alone in the dark

“Odeio ter que ver meu time jogar pela tv de casa” – Robinho após descobrir que não era mais titular

“Depois que meu namorado me largou, tudo ficou tão sem cor” – Menina após pegar o namorado com outra

“Depois que minha namorada me largou, tudo ficou tão sem cor” – Menino após pegar a namorada comigo

“Sei que estou no fundo do poço quando tenho que adicionar o senhor bot no msn” – Homem sem amigos após ficar online

“Nunca troque sua família por dinheiro, o dinheiro não volta depois de gasto” – Bandido após vender a própria família no mercado negro

“Sozinho não. Solteiro!” – Mentiroso após descobrirem que ele é encalhado

“Só percebi o quão inútil eu sou quando até o Senhor Bot me bloqueou” – Pessoa desinformada que não sabia que o senhor bot foi desativado

“Cansei de Homem, vou virar lésbica” – Iria falando para China quando comentou sobre esse post

“Adoro o blog Desegundaadomingo, entro nele todo dia” – Pessoa que não tem o que fazer todos os dias

“Adoro o dia de quarta-feira no blog Desegundaadomingo! Fico esperando as quartas feira” – Doido comentando sobre o blog

Bom, isso é tudo por hoje… Não se matem. Lembrem-se : “Suicídio é coisa de emo, seja homem e viva sofrendo”.

Garotas que ficaram com pena de mim, podem me ligar pois estou só… gostaria muito de ficar a sós com vocês em um quarto… hehehe

Bom 1º de Fevereiro, o mês mais solitário do ano, tanto que até o dia 30 e 31 nao fazem parte dele e o 29 só visita de vez em quando.

Morra galera sem cultura

4 Respostas to “Solidão”

  1. pelo menos vc não perde o bom humor..
    olha eu até fiquei com pena de vc, mas vc é tarado ahaha
    que medo =S

    beeijo

  2. “Adoro o blog Desegundaadomingo, entro nele todo dia” – Pessoa que não tem o que fazer todos os dias.

    Sim essa sou eu xD
    maaas, como raramente os outros postam leio apenas o do china =P

  3. aaai cat, só vc pra me entender, telepatia isso ! heueheueheu vou te passar o meu telefone, HEUHEUEHEUEEHEUEHEUHEEUEHEUEHEU
    adooooooooooooro os seus posts, pelo menos esse me fez rir da minha própria cara, e da sua óbvio!😛
    beeeeijo

  4. Ah, é vdd, quando as mulheres ja estão cheias dos homens malandros e Babacas, elas tem q tentar a segunda opção…por favor, fação isso, ok?!
    ( sobra mais homem pra mim ;D )

Deixe uma resposta

