Pequenas mudanças

Olá amigos sem cultura do inferno. Hoje não estou com muita criatividade para postar nada de interessante pois estava com a cabeça na prova de bolsa do cursinho. Não, não mandei bem na prova mas também não passarei vergonha (eu acho). Então só para bater cartão irei postar algo importante, e nada mais importante do que as mudanças recentes no nosso blog.

Segunda-Feira > Voltará a ter mais divulgação ao menos durante o mês de fevereiro. E eu ainda estarei atendendo a garotas bonitas e boas quando elas me ligarem para um sessão de pega-cipó particular.

Terça-Feira  > O Guizon promete ficar com mais preguiça ainda de postar =D. Por isso esqueçam terças!

Quarta-Feira > Com potencial para transformar esterco em pura merda, as quartas serão repletas de pura bobagem e idiotice que só nosso incrível Caval pode nos oferecer. Isso quando ele postar…

Quinta-Feira > Dia vago, já que Osmir foi transferido para domingo pois de quinta ele não conseguirá tempo para postar. Passa o dia inteiro comendo, bebendo, comendo, bebendo, e as vezes comendo.

Sexta-Feira > Com o sensacional homem que eu admiro, Trufa Doida. Com seus posts podres capazes de fazer uma hiena chorar, Renan irá nos proporcionar muita porcaria!

Sábado-Feira > Além de ser o dia da semana que tem pastel e garápa, talvez se você tiver sorte, poderá ler os posts emocionantes e singulares de Cellão. Isso se ele sobreviver as balas perdidas já que foi morar no Rio.

Domingo-Finish him > Dia de Osmir para acabar com a alegria. Você que já acha que segunda-feira é o pior dia da semana não perde por esperar, pois Osmir vai mostrar que antes de segunda já começa a porcariedade da semana mais uma vez!

Cellão, usa colete! Garotas me liguem =] Eu atendo se não estiver com outra!

3 Respostas to “Pequenas mudanças”

  1. realmente uma merda! suahsuahuahsuahsuahsuahu
    osmir, so nuam come muityo de domigo!
    sajsauhsauhsa
    zuuuera
    eu amo aquele gordo!

  2. você é criativo até sem criatividade xD

  3. mas eu continuo lindo kkkkk falae

Deixe uma resposta

