PUUTAAAA SACANAGI

AAAAaaa vai tomate no Rabo internet viadinha, acabei de fazer um poste GIIIIIGAANNNTEEEEEEEE e essa corna me cai e sai tudo, prefiro ter um filho viado que um filho net, foda que fiquei puto e meti um murro na parede, agora essa merda ta dolorida, mas resumindo o ultimo post que não vou tentar escrever de novo, eu fui no cursinhoo laaa na USP só para pagar $35,00 e marcar uma entrevista, tive que voltar la na outra semana para levar os documentos, porém esqueci de levar uns 2, ou seja, TENHO QUE VOLTAR LA DE NOOOVOOOOO e não posso me esquecer de pegar meu histórico escolar que deixei o original la e voltei com uma xerox xD mané

Pulando para números, certo dia um ser passando de bicicleta em minha rua, escosta numa senhora e pergunta “O Tia ocê tem DOI REAL ai?”… isso me fez refletir e chegar a uma simples conclusão… DOIS é plural, dedoS é plural e dedO é singular, ou seja, o S representa o plural sendo assim, se eu tiro o S de DOIS ele vai para o singular, ficando DOI, e para concordar o REAL continua no singular… ooouu sejaaaa DOI REAL, assim como UM REAL… puta lógica, pura*!!!

Boommm, chega de postar só vim bater cartão mesmo, internet trairaa, juuudaasss, juudaass… boioliinhaa…

Heyy Apple... Heeeyyyy, hey apple, heyyyyy

Hmmmmmmmmmmm

Imagens causadoras do lag ¬¬

Deixe uma resposta

