Meus filmes de Hollywood

Como vocês devem saber estou com o meu grande, incrível, lindo, famoso, rico, amigo George Lucas aqui em casa, é que ele veio passar o verão e tal. Estávamos na cozinha conversando, ai ele começou a me ensinar o sucesso para seus filmes, logo anotei e coloquei em prática em três filmes de minha autoria of couse. Então para ser lançados em 2011, pois este ano vou passar na casa dos meus amiguíssimos Brad Pit e Angelina Jolie, fazendo que o meu tempo esteja limitado. Ser popular é muuiiitooo difícil (So lindo). Veja meus filmes a seguir:

Hora do Renan 3. Estrelando Cello Black man e Jackie Shina. Fiz esse filme em Paris, claro que essa cidade não é tudo aquilo, mas foi bom pro primeiro filme, com atuações PERFEITAS de Shina e Cello.

O senhor dos Delfins. Estrelando Diogo como Frodo e Osmir como Sam, a escolha dos autores facilitou muito o meu trabalho já que eles são pequenos e se parecem muito com hobbits (So gênio?). Gravei esse filme na Groelândia.

Agora o ultimo filme, foi um dos mais difíceis já que o ator só se fodia na filmagem. PQP NUNCA VI UMA CARA TÃO AZARADO. Gastei no total 55 milhões de dólares (So rico?). Acho que vocês já devem saber o ator, o cara mais azarado do mundo: Caval Cavalcanti Hirayama. O nome do filme é nada menos que Há dias de azar, no caso dele: anos de azar, 18 se for para contar.

Ai, ai, vida de diretor de Hollywood é difícil viu. Agora vou saindo, pois vou com o meu jatinho particular para Manhattan.

UM BJO E UM ROCAMBOLE NO SEU S2

POR: TRUFA MALUCA <3, VULGO RENAN LEGAL.

Uma resposta to “Meus filmes de Hollywood”

  1. eu tenho medo do shina

    ele e loko

Deixe uma resposta

