Vários Depravados

Olá amigos sem cultura de segundas-feira. Hoje lhes mostrar uma coisa muito, mas muito interessante mesmo. Vou lhes ensinar a reconhecer os vários, e digo de novo, vários depravados que existem por aí. Assim ficarão mais atentos/as e terão cuidados quando derem de cara com um sujeito desses.

Depravado Familiar -> Assim como meu amigo Rui, o depravado familiar gosta de “se aproveitar” de seus familiares. Primos, primas(como o caso do Rui), irmãos, irmãs, tios, tias, avós e avôs. Cuidado com sua família, pode ter um D.F nela. Fácilmente reconhecidos por confessarem que pegariam os parentes.

Depravado Afeminado -> Se algum dia você estiver ficando com um cara, e esse cara pedir pra você apertar a bunda dele, é sinal de risco. O D.A gosta de que a mulher controle a situação como homem e tem amigos que são muitos machões (ou a menos parecem), também olham para homens que andam na rua. Garotas, fiquem atentas.

Depravado Duplo -> Se o homem pensa em sexo a três, relaxe, é natural. Agora se o homem pensa em sexo a três contando com você, ele e o amigo dele… Cuidado, você deu de cara com um depravado duplo. O depravado duplo não tem coragem de virar gay, então se contenta em ver seu amigo transando com sua garota (mas que doente, não?!). Assim, ele pode se imaginar no lugar dela e ficar feliz… Nojo!

Depravado Tímido -> Na minha opinião é o mais divertido. Sabe aquele cara que não consegue ouvir a palavra sexo, transa ou coisas do tipo? Fique atenta que ele pode ser um depravado tímido. Na frente dos outros ele não demonstra, mas quando estão a sós ele vira um tarado sexual masoquista que só quer saber de uma coisa… Sexo Selvagem Com Correntes. Portanto, se chegar na hora H e ele demonstrar ser louco, arranje uma desculpa e caia fora (finja que está com gonorréia ou que operou da vagina).

Depravado Disfarçado -> Parece com o D.T, mas a diferença se encontra em suas razões para esconder a Depravagem (eu que inventei essa palavra). Por exemplo, o D.T tem medo de demonstar suas reais intenções, agora o D.D se esconde pois ele é igual uma certa espécie de cobra. Ela espera que a vítima se aproxime o suficiente. E então ZAS… Pega a presa de surpresa de uma maneira que ela não tem como escapar. Esse é o tipo mais perigoso de depravado, pois é difícil escapar deles. São loucos e tentam força-la se você tentar evitar.

Depravado Cara-de-pau -> O D.Cdp é o mais fácil de evitar, pois ele se expõe publicamente sem medo. Por causa disso, todas as garotas que são pegas por esse tipo de depravado são de certa forma depravadas também. Elas não podem culpar o D.Cdp  por nada, já que ele demonstrou suas intenções claramente e elas aceitaram o convite para o mundo mágico dos depravados.

Depravado Interno -> A maioria dos homens são desse tipo. É o tipo menos perigoso, então fiquem tranquilas garotas. Esse tipo de depravado só demonstra que é depravado se a garota pedir. Se a garota não pedir, ele é normal e não tenta fazer nenhuma loucura. Por isso, se tiverem que escolher algum depravado, escolham esse tipo.

Bom… Taí algumas dicas para evitar os depravados. Existem vários depravados, mas os básicos são esses. O resto é pura variação com uma coisa ou outra de diferente, mas nada signficante. Boa sorte garotas e lembrem-se… Se for para escolher um homem, escolham a mim =}

2 Respostas to “Vários Depravados”

  1. E qual tipo de depravado você é? o Depravado Disfarçado?? xP

  2. ASUDHAISUHDAIUS muito bom!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: