Voyeurismo deliberadamente acidental.

Por pura ociosidade, passei a observar atentamente os hábitos culturais de meus atuais companheiros cariocas. Por três dias, com minha caderneta de notas, meu uke, uma caneta a prova de racismo e muito amor no coração, espiei com redobrada atenção o que as pessoas dessa cidade fazem, o que as pessoas são, o que não são, o que comem e etc. Sofri muito com minha pesquisa, ah, sofri. Mas tive momentos agradáveis também, como quando a vizinha da frente ( ATENÇÃO MORADORA NUDISTA QUE MORA NO 1506 DO CONDOMÍNIO AO LADO DO ROYAL BARRA, VOCÊ N-Ã-O É GOSTOSA. COMPRE UM PONCHO IMEDIATAMENTE ) me encarou por alguns segundos e depois pegou o celular pra chamar a polícia. Eu sei, eu sei, eles ainda não estão acostumados com pretos no mesmo condomínio que eles, mas com o tempo a desconfiança passa, e o amor vem.

Eis aqui algumas observações que fiz na frente da escola dos meus irmãos.

Não tem nada a ver com o post, é só pra quem gosta de post com foto.

1 – Meninas cariocas. Vocês NÃO SÃO a Harley Paramore, então NÃO CANTEM em HIPÓTESE ALGUMA o tal do pa-ra-pa-pa-ra-ra-ra. Já fica HORRÍVEL naquela anã de cabelos vermelhos. Em vocês fica BROXANTE. Sim, as palavras em CAPS LOCK são pra dar um IMPACTO GERAL.

2 – Meninas cariocas. Vocês NÃO SÃO a Beyoncé. Eu NÃO QUERO ver vocês com a porra de um celular rosa, no autofalante, ouvindo Single Ladies e cantando alto como se estivessem ahazando. Eu quero que vocês enfiem o celular no meio do cu de vocês, pra ver se a porra daquele autofalante fode com o seu intestino delgado.

3 – Caras Cariocas. Eu NÃO SOU o ‘’ errmão ‘’ de vocês. Eu não sou ‘’ mané ‘’. Eu odeio quando falam ‘’ douze ‘’ em vez de ‘’ doze ‘’. E, mais importante, EU NÃO SOU FILHO DA EMPREGADA QUE VEIO APANHAR VOCÊS NA ESCOLA, PAREM DE ME SEGUIR.

4 – Mais uma pr’as meninas cariocas. Não tentem parecer inteligentes enquanto ouvem funk. Escolham uma. E DESLIGUEM A PORRA DO AUTOFALANTE.

Renan jogando bola com a galerë. Também não tem nada a ver com o post.

5 – Cobradores de peruas alternativas. Eu tenho voz. Consigo falar que desço no próximo, okay? Principalmente quando estou ao lado do motorista. Grato.

‘’ Desço no próximo ‘’.
‘’ O GAROTO DESCE NO PRÓÓÓXIMO! ‘’
6 – China, achei seu tio perdido na guerra de Nagasaki. Pode-se ver que a radiação bagunçou a cabeça dele, mas ele te ama.

7 – Desculpa, mas enquanto o ritmo musical que embalar a cidade for aquele em que o cantor fala que vai comer as cachorras de quatro e tals, o Rio NÃO SERÁ a melhor cidade do Brasil como vocês acham. Joguei na cara, funkeiros, vão todos se foder, haha, zoei vocês… desculpa ae. =/

8- Vou deixar só 7 mesmo, tiops Voldemort e Harry.

9 – Se bem que o Harry era uma horcrux também, lembram?

10 – Alguém me ensina a desligar isso.

11 – apagar

12 –

Uma resposta to “Voyeurismo deliberadamente acidental.”

  1. 13 – kkk adore o rio, mto mina de sainha hmmmmmmm

    14- bjo fui trufa maluca

Deixe uma resposta

