Post Fácil =D

Bom, como eu sei que sempre tem uns preguiçosos que só abrem o post para fica vendo as imagens, eu vou fazer a alegria desse povo =D

Na verdade eu to jogando o meu pocahontas e não quero perder muito tempo aqui, se bem que essas fotos vão demorar milianos para carregar..
(Recebi essas imagens no mel e-maiu e resolvei compartilhar e fazer uma propaganda barata paraa “Hortifruti”, vai que eles resolvem me contratar… to precisando de uma cesta básica mesmo)

As imagens são pititicas mesmo, deixa assim, se tu conseguir ler tudo bom, se não conseguir… melhor ainda

Vaaalendoooo:(umba umba umbaaa aaeee)

Sei la que filme é esse, só to repassando!!!

QUEEE diabos é um JAMBO???? num é o Cellão não???

maass que porr.... foto errads, maalzz

Esse é maneroo *-*

Eeee, de novo, será que é virus??( Tinganeii, essa foi por querer)

Eeee esse foi o ultimoo!!!

Maasss q..... deve ser vírus mesmo.. porcaria de note bichado

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

PPPQQPP é Vírus mesmo… Tioo, saii desse blog.. tu vai pegar um Rinan de Tróia/China de Lara..

Víruss cruuuuelll

Vou voltar pro Pocahontas, to quase salvando minha tribo, ja tenho o poder até da coruja e talz… manero (H)

Adiooossss frienda!!

Garootass gostosas.. éééé.. hhmmm.. continuem sendo gostosas e tentem fazer um azarado feliz =D

Girlss feiaass, lembre-se que: “Jesus te ama… mas ninguém te come”… talvez o Rinan123

bjooss,

Dolly Maça

Uma resposta to “Post Fácil =D”

  1. China usando óculos da Lady Gaga atras do Renan , seduzindo😀

Deixe uma resposta

