Sobre coisas que eu gostaria de fazer antes de partir.

Toda essa história começou numa linda semana passada, estava mexendo nuns sites até que me deparo com aqueles “Quando você vai morrer” ai resolvi fazer, deu em 2073 (kkkk vo zoar mto ainda) Ai com tudo fiz uma lista de coisas que eu quero fazer até a minha hora de partir, q nem naquele filme, só q a minha é melhor.

– Montar uma fábrica de tapioca para vender iogurte, coisa pessoal minha S2

– Visitar o Egito pra andar num dromedário (aiooo silverrrrr).

– Visitar o Chile, França, Austrália, Barbados e um montão desses países loucos, menos a África (afffff) país estranho.

– Ter um bigode que nem o do Magnum.

– Treinar meu filho nas artes ninjas no monte Fuji.

– Capturar um Pikachu (kkkkkk vo tentar ne, nada é impossível).

– Conhecer uma ruiva chamada Debbye. (livre de subsidios e comercios exteriores n)

– Ficar rico para ajudar os necessitados (necessitados = eu mesmo).

– Atravessar a fronteira do México para os EUA (kkkk ngm me pega).

– Voltar dos EUA para o México num fiat 147 com 700 quilos de cocaína.

– Entrar para a FARC e finalmente dominar a Colômbia.

– Vender a Venezuela por R$ 2,50 pro Paraguai. (so bom em negócios, banco imobiliário todo dia)

– Criar algo legal e reutilizável para a humanidade a partir de tapioca de frango. (todos produzidos na zona franca de manaus <3)

– Ser o maior traficante do mundo. (kekekeke so mercadoria da boa)

– Conhecer o Che Guevara (nada é impossível com ana hikma).

– Trocar meu nome para Kiko e fazer um seriado com o Hugo Chaves.

– Por o nome do meu filho de Sonic Celso Portiolli Potter Chan (meu filho vai ser um rato apresentador mágico que pratica lutas marciais).

Acho que é só isso, afinal so humilde e pobre (por enquanto). Se quiserem me ajudar é só me ligar e agendar a sua consulta, to aceitando doações de tudo. Se quiserem falar comigo sobre problemas me mande um e-mail que responderei o mais rápido possível, to cobrando sete reais a consulta.

Eu daqui uns anos com meu bigode style magnum:

JO SOI UN NARCO TRAFICANT KEKEKE

BJO E UM ROCAMBOLE

POR: TRUFA MALUCA, CONLISSENSA OPS HEHUEHEUEHE COM LICENÇA, POIS AGORA VOU DORMIR S2 E LEMBRE-SE A VIDA É FEITA DE OPORTUNIDADS ENTAO FODA-SE. 

Deixe uma resposta

