Msn E Busão

Pegar ônibus não agrada ninguém e ainda cansa. Estou cansado, mas não por passar o dia inteiro estudando. Estou cansado pq eu chego no msn e recebo milhares de energias negativa! Eu chego para conversar tranquilo, e a pessoa pergunta o que eu fiz o dia inteiro, eu respondo “Estudei” e ela ” Nooofaaa vc deve estar mó cansado, exausto, com olheira, dor nas costas, ombros pesados, cabelo desarrumado e etc”. De repente começo a sentir esses sintomas, me olho no espelho e vejo outra pessoa. Uma pessoa toda destruída e arregaçada. Sim… A Palavra tem poder! Ainda mais quando é para o mal ¬¬

No ônibus, aquele fedor horrível, tinha cheiro de cú… mas cú mesmo!!! Daqueles que acabaram de cagar, meu! Tava terrível, eu de pé, sendo esmagado por uns macacos cascões e aí eu tive uma idéia. Pensei “Vou peidar e me vingar deles!!! Assim eles se afastam e sofrem, afinal, peido a gente só aguenta o nosso”! Ledo engano… peidei e eles retrucaram com dezessete vezes mais potência. Eu sou imortal, mas quase morri.

Conclusão de hoje… Nunca entre no msn dps de um dia de estudo e não peide no ônibus, o que vai volta em septadecatriplo! Morra galera sem cultura

Deixe uma resposta

