SOBRE: Sobre mim

Hoje decidi falar mais da minha vida pra vocês, afinal quem é o famoso e lindo TRUFA MALUCA?

Bem quando eu nasci Deus não falou pra mim: “Desce e arrasa”, mas sim um astronauta que disse: ”Houston we have a problem”. Kkkkk pra você ver que eu so o capeta.

Idade: n tem

O quê mais gosta de fazer: sim

Sexo: animal

Nascido em uma cidadezinha pacata no interior do Uruguai que faz divisa com a Colômbia, mais conhecida como Panhônha, TRUFA MALUCA teve uma infância muito difícil sendo criado por uma tribo aborígene, e essa tribo aborígene foi criada por lobos, ou seja, sou metade lobo metade aborígene. Aprendeu a escrever posts e conquistar garotas S2 na sua aldeia. Até hoje não confia em garotas, pois não se deve confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre. Fez uso de fraudas geriátricas assim conseguindo uma bolsa para se transferir para outra aldeia com muita gente feia, mais conhecido como Itapecerica da Serra. Subiu ao céu, foi morto crucificado kkkk perae essa é a história de Jesus, af esquece. Tentou ser cantor, mas sua voz não o favorece (vão se foder cordas vocais). Mais ou menos no ano de 2007 D.C. foi para o colégio cursar o ensino médio onde desfrutou de… de nada, só fdp naquela porra. Perai, esqueci de falar como era o ensino da minha aldeia, o ensino de lá era bem legal, pronto falei. Libriano franco atirador já fui matador, pescador, salvador, criador, trovador (ñ sei o q é, me expliquem plz) com muito frescor, caralho so rimador e nunca fui devedor com muito clamor. Atualmente escrevo em mais de 50 blogs, nenhum com sucesso HUHUEHGEUEUH, isso é muito triste ://////

Bem, acho que é isso, sorte que so lindo. Fica a torcida ae galere.

DO SEU LINDO SENHOR MÁXIMO

VOCÊ ESTÁ COM SONO, MTO SONO

POR: TRUFA MALUCA O ETERNO PENSADOR DESSA PORA

Deixe uma resposta

