A voltaaa.. o retornoo.. o momento mais esperadoo voltou

ISSOOOOOOOOOOOOOOOO EH TU TU TU TUDOOO PESSOAL xD

VOLTEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

OBRIGADO por tudo ao trufa maluca ( QUEM CURTI??) e  ao panda ( china) o urso polar ( guizon) o pé preto ( caval) o inexistente (hector) e ao nosso grande PRETINHO SAFADO ( cellow)…. xD

agora por motivos legais ( MAEEE O CHINA DEIXOOOO ) eu irei postar no domingo :D:D:D

mais pq domingooo osmir??vc quer acabar com a nossa semna ??

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO………… Lembre-se no ultimo dia JESUS descansou e vc tbm por isso leia o meu post na segunda e depois leia o do china logo em seguida assim nao fika tao chatoo kkkkkkkkkkkkkkk

eh pra isso que vamos voltar……. Voltaaaa vem viver outra vez ao meu lado…ops empolgueixD

e acho que o tema de hj eh O RETORNO xD

por isso obrigado a todos que pediram minha volta ( NGM ) e a todos que me esperavam para voltar ( NGM ) e a todos que me acham legal ( NGM ) ou seja MTUU OBRIGADOOOO HECTORRRR:P

Ps. Trufa maluca vai te fuder kkkk escreve sobre mim eu sou um gordo tentando emagrecer numa sociedade preconceituosa de mulheres que nao gostam de gordos… e ainda por cima soh feio… e vc todooo paquitao pegando as minas do rio e fazendo uns remember com a dany tah se achando escrevendo sobre vc ( obs RENAN TE AMO ) xD

Uma resposta to “A voltaaa.. o retornoo.. o momento mais esperadoo voltou”

  1. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    osmirrrrrrrrrr

Deixe uma resposta

