SOBRE UMA HISTÓRIA MTO LOCA

ANTES DE VOCÊ LER ESSE POST É MELHOR SABER QUE EU TE ILUDI COM O NOME DO POST, ESSA HISTÓRIA APESAR DE SER BASEADA EM FATOS REAIS NÃO TEM NADA DE MUITO LOCO, KKKKK NÃO VALE ME XINGAR DEPOIS.

Af, nem sei pqe to escrevendo fumei 700 quilos de narguilé e to doidão kkk nem morri ainda, so na vibe ~ vibe ~ vibe tuntz tuntz kkkkk af se fumar não beba, se beber não dirija, se dirigir não bata, se bater voc morre, se você não morrer parabéns você é imortal. Agora aos fatos:

FATO 1 – Essa é uma história real que aconteceu comigo: Enquanto isso no ônibus tun tun ;

La estava eu, no ônibus com minha gaita e violão hueuhe brenk, lá estava eu, concentrado na viagem, chega um gordinho com um bigode mal feito e senta do meu lado, ok, até ai nada, n tenho preconceito com ngm heue tenho sim. Estava tudo ok ATÉ o safado cair no sono, e com todo aquele remexe no ônibus ele começa a cair pro meu lado no banco, affffff, ai fode meu dia pqp

– gordin: zzzzzzzzzzzzzzzzzz

– trufa : senhor você n esta respeitando o meu espaço

-gordin: zZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

– trufa: senhor, meu espaço.

Gordi: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Trufa: S.O.S. bombero

Gordin: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Trufa: morri, af

Ou seja, ele me encobriu com todo aquele volume. Esta é uma história real, aconteceu comigo e um amigo meu hueheue brenk so comigo mesmo, mas acho que todo mundo vai passar por isso um dia pqe 80% da população é obesa, menos se voc for mto rico.

Kkkkkk esse é meu recado pra voc, PS: Não fumem, se fumar eu te mato kkk essa devia ser a vinheta dessas porra. Ops desculpa o palavrão. BJO E UM ROCOMBOLE. Quem viu a mensagem subliminar no post comenta.Queria mandar um abraço pro Osmir, pro Shina, pro Diogo mestre dos anéis, pro marcelo preto, pro Caval, pro Guizon, pro Maick e pro seu pai sua mãe sua tia.

POR: TRUFA MALUCA É ATIVISTA, DEFENDE OS DIREITOS HUMANOS E É CONTRA CIGARRO E NARGUILE PQE ISSO É COISA DE MACHONHEIRO FODP ~

SO SEU FÃ

3 Respostas to “SOBRE UMA HISTÓRIA MTO LOCA”

  1. Como você se sentiu ao sentir todo o “volume” de um gordinho bigodudo? 😄

  2. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    /\ OLHA O PRECONCEITO AE
    xD

  3. Nem é preconceito…só perguntei com base no que você mesmo falou! hoho 😄

Deixe uma resposta

