Mal-Entendidos

Poizé galera sem cultura, creio que todos nós temos problemas com situações mal-entendidas. Sempre ficamos chateados com esse tipo de situação. Vou contar para vocês alguns de problemas  que tenho.

o Guizon passou por aí

Eu sou um cara que falo as coisas e acho que o tom de voz já demonstra os meus sentimentos. Creio eu que isso já é o suficiente para algumas pessoas perceberem se você está falando por bem ou por mal. Mas é exatamente o contrário, tudo o que eu falo, as pessoas nem se importam com o tom de voz e analisam a frase de maneira pejorativa!

Um certo dia fui comer no habibs. Chego lá e peço algo bem básico e saudável para não engordar, trinta e cinco esfihas de queijo, dois doubles, um beirute e um suco (refrigerante engorda). A moça vira e fala :

– São 14,80

Eu olho em minha carteira e percebo que tenho 14 centavos mas falta-me os centavos. Então dou uma nota de 50 (eu sou rico). Ela pergunta :

– Não teria 80 centavos, senhor?

Eu respondo de maneira calma e de um jeito agradável :

– Se eu tivesse 80 centavos, teria pago 14,80 reais certinhos =/

Ela achou uma grosseria e falou :

– Nossa como você é grosso!!!

Eu tentei explicar mas para trabalhar em fast-food (olha o preconceito) a pessoa tem que ser desprovida de inteligência. Então desisti e peguei minhas esfihas… provavelmente cuspidas!

Ontem eu sofri outro mal-entendido. Me falaram que o dinheiro na minha conta corrente é descontado mensalmente em até oito reais… OITO REAIS! Eu sou economista ao extremo. Evito gastar sempre que posso. Então não uso meu cartão e deixo a grana lá. E AÍ EU DESCUBRO QUE ME ROUBAM OITO REAIS POR MÊS! Não pensei duas vezes, fui lá e retirei minha grana. Não sobrou nenhum real na minha conta. Minha carteira ficou lotada (160 reais porque eu sou rico). E aí me falam :

– Você vai ficar com saldo negativo!

eu : – COMO????????? O.O

– O dinheiro descontado é o que você paga pro banco… então você vai continuar pagando mesmo sem ter grana na conta.

eu : O.O AI MERDA

Resumindo… Vou ter que ir no banco depositar mais dinheiro para não ficar com saldo negativo. Se eu soubesse que me roubavam, teria guardado minha grana em um cofrinho com um cadeado. É seguro, prático e eu não pago nada ¬¬

Garotas, ainda tenho dinheiro sobrando. Me liguem e eu pago pra vocês um restaurante enquanto vocês me pagam um bolseiro.

Divulgação : Camisetas exclusivas, estilo Hippie. Deem uma olhada no blog e vejam se curtem. http://tiedyestore.blogspot.com/

3 Respostas to “Mal-Entendidos”

  1. uhsahusahusahusahus ! ai sim

  2. É por isso que eu coloco todo o meu dinheiro na gaveta de meias! ú.u

  3. e é por isso que não tenho dinheiro ‘AKOAPKAOAKO
    um ano depois eu comentou, yeeaah !!!

Deixe uma resposta

