Relatos de um dia muito doido

Cinco horas da manhã, levanto, me arrumo, a mesma rotina. No meio do caminho para o ônibus encontro TRÊS gatos pretos me encarando, logo deduzo que o dia será fodastico porque pra mim gato preto dá sorte, pomba preta que dá azar, o coisa nojenta. Entro no ônibus coloco um “Dropdkick Murphys – I’m shupping up to Boston”  no meu mp5. Ai do nada atravesso a fronteira Brasil-Paraguai, o que era estranho, pois só queria chegar no Capão Redondo (Humildade e vid4 lok4). Fui parar numa cidade no Paraguai chamada… af esqueci, celular sem sinal kkkkk nem tenho celular (mentira, me liguem), mas ai compro uma passagem de volta para o Brasil, só que fui parar numa cidade na Colômbia chamada Cocäína, logo sou captura pela FARC, calma deixa eu explicar, eles n tinham pokebolas, eles me capturaram com redes, logo me colocaram num caminhão, mas tipo se eles fossem me capturar com uma pkebola precisaria ser uma masterball pqe sou um pokemon raro rssrs’ *-* O motorista do caminhão era um cara chamado João, ele era legal pqe tinha um bigodão e ele gostava de tocar violão kkk amo esse cara, fiz amizade, ai ele me deixou nos EUA, mas já que não tinha tempo resolvi ir pro leste o mais rápido possível e cair num país que tem um montão de canguru, se você falou “ahhh já sei esse país, é o Japão” errou. O país que tem mais cangurus e o Canadá, AGORA UM RELATO RÁPIDO SOBRE O CANADÁ: SOMOS RICOS E LINDOS. Canadá seria um país bem legal se não fosse as touradas ://// logo pego um navio com um amigo meu chamado Carl. Carl é um cara normal, que faz coisas normais, numa vida normal, no seu navio normal, com marujos normais. Carl me deu uma carona até a Irlanda (como eu amo esse país tanranrna (som céltico)) kkkk meu se você ta lendo até aqui é pqe voc me ama pqe isso aqui taa mtooo chatoooo kkkk. Final da história, to pelado (troquei minhas roupas por um apito verde), pobre, cheio de amor pra dar (kkk mentira, so homem de uma mulher só, olha q to solteiro). A única coisa ruim é que estou na delegacia acusado de estuprar um cone (ond já civil??).  kkk se voc leu ate aqui voc definitivamente incondicionalmente infinitamente me ama. Amanhã vou afogar minhas magoas em três litros de coca cola :////. Bom, só queria que vocês soubessem disso, dedico esse post a menina “Ingrid” que comentou nos meus posts, obrigadão S2.

BJO E UM ROCAMBOLE FOR EVERYBODY❤

POR: TRUFA MALUCA, O LÍDER DO SAPATEADO GAULÊS.

mal ae

FELIZ OVO DE PÁSCOA GALERE, ESPERO QUE O DIA DO ÍNDIO TAMBÉM SEJA CHEIO DE CARIHNO.

2 Respostas to “Relatos de um dia muito doido”

  1. Eu definitivamente incondicionalmente infinitamente te amo…. :3
    Ah…só uma perguntinha: quando você acordou, tinha passado do ponto? XP

  2. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    pelo menos to vivão :b

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: