um post sobre whopper

HOLA AMIGOSOS!

VCS ACHAM QUE EU MORRI MAS EU DIGO NÃO EU NÃO MORRI

É QUE DEPOIS QUE PROVEI O WHOPPER DUPLO COM BACON, MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE

CONSEGUI ATÉ UMA RELIGIÃO

SIM VOCÊ NÃO ESPERAVA POR ESSA NÃO É APOSTO QUE ESTÁ SURPRESO SIM

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA

SE O CARA QUE CRIOU O WHOPPER DUPLO TIVESSE INVENTADO A TV A CABO, ELA SERIA ASSIM:

PABLO QUAL É A MÚSIC?A

WHO PPER DID IT AGAIN  – BRITNEY SPEARS

sei la to mei loko aki

me add gatas do chat roulette hmmm

2 Respostas to “um post sobre whopper”

  1. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    senti o gostinho da carne e do pecado agora, hmmmmmm

  2. Eu só senti o gostinho da carne! :3

Deixe uma resposta

