Quase

E aí povo sem cultura (exceto você, Coalinha). Quase que eu não posto! Hoje o dia foi ruim, o carro quebrou e só funcionou depois de duas horas, mas enfim… Estou aqui. Como estou quase dormindo e já sem tempo, vou postar um vídeo que acho que vocês vão gostar. O linguajar do cara é igual ao de vocês, então vocês não terão problema para entender =]. Desculpem por postar algo tão pobre em cultura, mas é porque o nível está proporcional ao teu cérebro.

Garotas, ainda estou aqui para vocês! Me Liguem Now!

Uma resposta to “Quase”

  1. Coalinha ;D Says:

    Antes tarde do que nunca, vida muito corrida, mas apareci \õ/
    AAAh! Que fofo lembrou de mim, e juro, não consegui ver nem um minuto do vídeo. KAOAKOAPKAOP’

Deixe uma resposta

