As comedias do dia-a-dia/ Homenagem

Aeeee genteee… Vim contar sobre as comedias do dia a dia xd

por Exemplo… Meu professor foi fazer uma audiencia de Alimentos ( Para os Analfa… eh quando seu pai ou sua mae da um PÉ um no outro e vc fika lah com um dos dois e o outro usa vc para ganhar dinheiro )

 Aih o Juiz disse a mulher: Mais a senhora isso um abuso… nem eu que sou juiz recebo tanto…FOI QUANDO VENHO A TIRADA…. A mulher disse ao Juiz: EH POR ISSO QUE EU CASEI COM UM EMPRESARIO E NAO COM UM JUIZ AHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH ^^ CHUPAAA SOH PQ EH JUIZ TAH ACHANDO QUE EH BASE PRA QUE ?? CHUPAAA

Outra boa eh no começo do ano tivemos varias chuvas e caos com a chuva aki em sao paulo… fikamos em baixo d’agua e o fantastico fio no rio e perguntou para um Vereador do RIO oq ele faria se tivesse enchentes no rio…

Ele disse: Nao se preocupe o RIO é muitooo bem estruturado para suportar as chuvas… AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHAUHA TOH VENDOOO O RIO SUPORTA MTUUUU BEM CHUPAAAA xd

Agoraaa Fim

————————————————————————————————————————————————-

Homenagem

 Hoje dia 11 de abril, vc faria 57 anos, sentio muito sua falta, alguem apra me puxar a orelha, alguem para brigar comigo, assistir jogo deitado comigo, conversar sobre varios assuntos, cantar, brincar e ensinar. Queria te deixar um bjo um abraço aonde vc estiver e Dizer PAI EU TE AMO E SMP TEREI VC COMIGO.. OBRIGADOOOO POR TUDO

de seu querido filho Osmir de Mello Strasburg Neto

Milton Arzua Strasburg 1953 – 2009

Deixe uma resposta

