Ser Feliz Atrai Inizimades

E aí povo das segundas-feira desculturados. Como vocês são analfabetos e não acompanham diariamente o blog, eu mesmo falarei que a Coalinha, minha única leitora se tornou autora. Sim, agora realmente podemos dizer que todos os leitores do blog são os próprios autores… Enfim, vou ao post de hoje. O assunto, não sei se vocês perceberam, é sobre como a felicidade atrai inimizades. Então vamos lá.

   Hoje é segunda feira, dia que injustamente é taxado de o pior dia da semana. Eu, particularmente, gosto! É o dia onde o ciclo recomeça, onde todas as atividades são feitas novamente, onde você tem a chance de se empenhar mais. É como se fosse uma virada de ano semanal! Você, por ser analfabeto e não ter senso crítico, deve achar lindo e maravilhoso a minha forma de pensar, e eu não vou mentir para você… Realmente é muito lindo e maravilhoso esse pensamento positivo que eu possuo! Mas existem pessoas (acreditem, tem mesmo!) que acham minha maneira de pensar terrível e acabam construindo um ódio por mim. Vou dar um exemplo de uma menina no cursinho… Lá estava eu conversando com meus amigos e umas pessoas novas, quando me perguntaram porque eu sou tão elétrico de manhã, e eu respondi que o motivo é que eu fico muito animado quando acordo cedo… A menina vira para mim e diz : -Nossa, Odeio quem acorda cedo alegre!
 Como você provavelmente não entendeu o sentimento implícito que ela expressou nessa frase, vou revelar para vocês o que ela quis dizer. Ela quis dizer “Nossa, odeio você porque você acorda feliz!”. Para provar que ela quis dizer isso, ela confirmou depois dizendo : -Não sei como tem pessoas que conseguem acordar alegre!
 Enfim, já começou a demonstrar seu ódio para com a minha pessoa. Hoje confirmei que o ódio dela está aumento em uma progressão geométrica em movimento circular acelerado. Hoje vi uma amiga, muito gente boa, caidinha, desanimada, coitada. Eu fui e perguntei : -Qual o motivo desse desanimo, moça? Hoje é um belo dia, segunda-feira, ótimo para acordar animado! – E adivinhem quem estava do lado dela… Sim, a moça que cria ódio apenas pela alegria dos outros. Ela se intromete no assunto de maneira furtiva e pergunta : -E daí que é segunda feira? – Eu respondo educadamente : – Segunda feira é um dia bom, é o recomeço do ciclo.
Ela : – Mas a semana começa no domingo
Eu : – Mas as atividades começam na segunda
Ela : – E você gosta?
Eu : – Hmmm (como vcs podem ver, eu pensei antes de responder pois meu espírito animal de sobrevivencia me alertava do perigo), gosto!
Ela : – É?! Legal…
E assim ela vira a cara… Para quem não entendeu, e eu concordo… Dessa vez é mais difícil de entender o que ela pensou, vou explicar de maneira objetiva e direta. Ela em sua última frase quis dizer : – É?! Foda-se, seu panaca idiota!
Poizé, minha alegria não agrada algumas pessoas, o que é uma coisa infeliz, pois podemos perceber que é puro preconceito, pois ela pode pensar que eu sou um bobão que só sabe brincar. Ou pode ser um caso de pura inveja, ela tem inveja das pessoas que conseguem ser felizes, diferente dela. Ou seja, ela é uma puta de uma maldita vaca infeliz (desculpem os palavrões, mas isso realmente me deixou frustrado, hoje).
Bom, se vocês pensam da mesma maneira que ela, só posso dizer uma coisa… Tenho pena de você =] Se não consegue ser feliz, não odeie à quem consegue.

Sorrir causa raiva

 

Garotas, Me liguem que eu ensino vocês a serem felizes com minha vassoura mágica!

5 Respostas to “Ser Feliz Atrai Inizimades”

  1. Admito que hoje estava mal humorada, mas não por causa de ser segunda feira e sim o fato de um fim de semana mal dormido, afinal, porque odiar segunda? E outra, acordar cedo me deixa mais disposta ;D

  2. huahauahuahau “ignore” os infelizes invejosos com um sorrisoo xDDD

  3. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    está aumento em uma progressão geométrica em movimento circular acelerado SDKAOPDJKSAPOSADOPAS
    morri aí

  4. ouoh! u.u
    eu tbm leio o blog diariamente! xD
    e tbm gosto dos seus textos!
    já to até acostumada a ser chamada de desculturada! hehe

  5. Eu vejo todas as imagens… serve? =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: