Oooooo mundo sem graça – – “

Quantas vezes você já não parou e pensou “Mano, que merda de vida chata” e vendo aquele filme cheio de efeitos especias pensa “Caraaaii véiii, que phoda, queria voar que nem ele… VAII HAAARRYYY foge desse dragão”, se tu ainda não pensou é porque, provavelmente, deve estar em estado vegetativo, mas se está em estado vegetativo tu não tá lendo esse post… hmmmmm… certo, todo mundo já pensou nisso então!!! Se um dia alguém sair do estado vegetativo e resolver ler esse blog (certamente isso vai acontecer, claro, é a 1ª coisa que ele vai pensar, “preciso ler um blog”) vou mostrar os fatos que comprovam como nossa vida é uma bosta:

Começando pelo mais simpla, NINGUÉM aqui tem uma vassoura que avua, muito menos uma par de asa, começa ai a sacanagi, Até a POMBA, aquele bicho nojento da po*ra tem asa, pqp porque eu não posso ter uma também? se todos voassem acabaria com o trânsito em São Paulo, faalando em trânsito, quem aqui consegue correr muuuuuuito rápido? ninguém, Renanzin perto da Danygorda talvez, mas no geral ninguém, oque que o homem criiaa? o carro, prontooooo vira aquela muvuca e dor de cabeça, fora os mortos em acidentes, que que o corinthiano cria?? a mooto, uma peste pior que pomba, tanto moto quanto corintiano, se tu é curintia (foda-se) malz. Na Água então nem falo nada, fica 10min. embaixo d’água que tu verá Cristo, nem o “Felpis” guenta (boiola), mas claro que o homem cria seus equipamentos para realizar tal proeza. Até agora só to comparando o homem com os animais que voam, que correm pra carai e vivem na água, e a vida continua chata, porque não são todos que tem acesso a todas as criações do homem.

Agora imagina se nosso mundo fosse como alguns filmes, tipoooo.. A lagoa azul… brinquei, se fosse estilo X-Man, caaaaraaii véii, imagina tu arrancando umas garras da mão, fumar um charutão, andar de motoca(curintia crio a moto, não a motoca) e ter uma barba manera😎

Aii siimmm

eitaaaaaa… ou então frita um cara chato só de olhar para ele(ciclopes), deve ser bem fácil de mirar, afinal tu só precisa olhar para o seu alvo. Ou então atravessar paredes, se teleportar, teletransportar… sumi de um lado e aparecer do outro. caaaraaaa, seria manero. Agora quer transformar o “Manero” em “Super manero”? pensa nos joguinhoss… você pode matar todo mundo, soltar magia (se for um priest), ser independente, só você e seu cavalo se aventurando por aii, fazendo a festa, e se alguém te mataa tu pode renascer =O CAAAARAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII Laaagartooo, que phooodaaa… e oo melhoorr, eu poderia me casar com a Tiffany *-*… Faala Tiff:

Liiindaaaaaa

Claro que teriamos um problema de super povoamento, sei la se existe isso, mas teria gente bacarai,só umm problema a parte… mas seria muito manero. Tão bom quanto eu me casando com a Tiff, seria o mundo dos desenhos, imagina o mundo do Narutão, tu andando na parende, na água, tu só vai pra escola para aprender a brigar e sobreviver, não ia ter po*ra de matemática, talvez física para aprender a lançar uma shuriken(?) com precisão, e química, para fazer uns venenos fudidos. Mas peennsaa caraaaaaa.. Tu poderia sair por ai dando rasengan em tudo, só por diversão.
Tááaaaaa, seria errado destruir árvores,elas não fizeram nada… mas eu já pensei em tudo:

Beeeemmmm \o/

Maaasssss, como não podemos nos mudar para um mundo mágico, o jeito é fazer esse valer a pena, quem sabe um dia eu desenvolvo o rasengan *-*

Comentário Bonus: Meu óculos fico prooontoooooo, consigo ver até Jesus agora \o/

2 Respostas to “Oooooo mundo sem graça – – “”

  1. Caaaraaa… seria muuuuuuito boooooom meeeeeeesmo! xD

  2. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    ÓCULOS?
    RASENGANNNNNN

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: