Como Melhorar o Mundo

E aí povo Desculturado. Como vão todos vocês? Espero que mal. Enfim, antes de começar a falar sobre o tema que você provavelmente não sabe qual é, vou comentar sobre o post de nossa amiga Coalinha. Apesar dela ter começado a postar, eu pedi resgate aos pais dela. Para provar que estava com ela em minha custódia, mostrei a seguinte foto :

Coalinha em desespero!

Estou esperando o dinheiro do resgate.
     

Agora voltando ao tema que você ainda não percebeu qual é. O tema é sobre como melhorar o mundo. Para que você, ser desprovido de cultura, entenda de maneira clara, separei em 8 fases.

1º Fase -> “Assassinar todos os pobres.”
“Nossa, o China é preconceituoso, deve ter pinto pequeno e tal”. NÃO!!!!! CALMA, TENHA PACIÊNCIA, IMBECIL! Vou explicar para você a diferença de pobre e pobre. Existem dois tipos de pobres, o pobre com condição financeira desfavorável, e o outro pobre que devia morrer… O pobre de espírito, cultura, intelecto e educação, o típico favelado. O cara não tem grana nem pra comer e compra o tênis da moda. O cara é mais feio que o Renan e ainda acha que é bonito. O cara é tão pobre mas tão pobre que arranja encrenca porque o vocabulário raso que ele possui não é suficiente para sua argumentação. Sem esses pobres, tudo seria mais civilizado e bonito.

2º fase -> “Acabar com os Unos.”
O cara que projetou o Uno devia ser um drogrado aidético com câncer de unha! Como pode, em sã consciência, projetar uma banheira que anda? Se todos os Unos fossem destruídos, 80% do trânsito diminuiria (fonte Wikipédia). Uno parece carro de palhaço, é minúsculo mas sempre tem 47 negos dentro do carro, espremidos, suados e provavelmente são os pobres que eu falei anteriormente. Quando só tem um passageiro, é incrível… O desgraçado é ridiculamente grande! Parece que quer fazer graça!!!! Como pode ter 1,90 de altura e querer andar de Uno! Vá pro inferno!

3º fase : “Proibir reprodução dos feios.”
Feio é incrível. Feio é feio! Feio não deveria conseguir se reproduzir. Mas infelizmente a seleção natural favoreceu os genes dos feios. Depois que inventaram a  seiva fermentada, os bonitos começaram a misturar seus genes com o dos feios de maneira acidental. Infelizmente, os genes feiosos são dominantes e os genes belos são recessivos. Vide o gráfico para entender melhor.

Maldita seiva fermentada

E os feios tem uma velocidade média para fazer filhos de 18 filhos/minuto². Proibindo essa reprodução assexuada, em questão de 15 anos o mundo se reestabelizará e os bonitos dominarão o mundo de novo.

4º fase : “Permitir a Chinagamia”
Existe monogamia, poligamia e chinagamia. Atualmente em nosso país, somente a monogamia é permitida. Em outras palavras, um homem só pode ter uma mulher na monogamia. Porém, deveríamos permitir a chinagamia. Garotas, eu dou conta de todas vocês. Eu aguento 409 mols de mulheres. Então vamos abrir a campanha para a Chinagamia (eu sei que vocês me querem).

5º fase : “Colaborar para o planeta”
Gente, parem de poluir, poluir é coisa pra feio e pobre! Você parar de poluir não vai te deixar bonito e nem menos pobre, porém vai ajudar o planeta! Não polua, não jogue lixo no chão, não use 500 papéis para secar a mão, não piche, não saia de casa, não sobreviva, morra e pare de poluir. Com um planeta melhor, um china melhor!

6º fase : “Divulgar o blog De Segunda à Domingo”
Nem preciso explicar, seu emo. Divulga o blog!!!!!

7º fase : “Seguir as instruções das fases 1 até 7”
Siga os passos anteriores

8º fase : “Garotas, me liguem”
Garotas, me liguem e vocês vão ver porque me chamam de Indiana Jones quando estou sem calças, Tarzan com cipó portátil, Banana Split Girl in the middle e homem da régua.

Bom, Espero que vocês ajudem a melhorar o mundo! Outra dica para salvar o mundo na imagem abaixo

Terra em tamanho real

Garotas, me liguem que eu mostro como se faz uma campanha chinagâmica!

2 Respostas to “Como Melhorar o Mundo”

  1. KAOAKOAPKAOPAK’ você não presta xD

  2. Estou começando a ficar com medo deste seu lado pevertido! xD

Deixe uma resposta

