Perdoar e ser perdoado

Quero deixar bem claro antes de tudo que meus pais não pagaram o resgate, mas eu consegui fugir, então, não me liguem porque meu celular esta sem bateria e se estivesse não atenderia. Posso estar em qualquer lugar e ao mesmo tempo em lugar nenhum. Reflitam.

Bem, estava eu sentada no sofá da minha casa e enquanto olhava para o nada comecei a pensar sobre perdoar e ser perdoado. Quem nunca fez alguma coisa que se arrependeu e depois pediu desculpas? E quando esse “erro” se torna cada vez maior? Você seria capaz de perdoar?

Quando uma pessoa realmente admite o seu erro, por mais problemas que ela tenha, esse é o primeiro passo para mudar e não cometê-lo novamente, mas se não perdoamos ela se sente incapaz de mudar, afinal, se ela pede perdão e não é perdoado o que adiantaria? Então, perdoar aquela pessoa que – por mais que ela possa ter lhe machucado – é essencial para que a pessoa mude. As palavras têm um impacto muito forte, principalmente, quando se quer machucar alguém. Então cuidado!

Devemos pensar também que um dia seremos nós. Nós erraremos, nós nos arrependeremos e pediremos perdão. E sempre tem uma pessoa que diz “Não, isso nunca acontecerá comigo porque eu sou o China nunca faço nada de errado”, pois eu lhe direi caro amigo que sua hora vai chegar e lembre-se: “Ninguém é perfeito e insuscetível ao cometimento de erros, sendo assim, você que não sabe perdoar por julgar-se perfeito ou melhor que os outros, uma hora vai errar também”.

Então, reflitam sobre a pequena dica: perdoe para um dia ser perdoado. Beijos ;D

3 Respostas to “Perdoar e ser perdoado”

  1. Filosofou hein amiiiiiiiiiga! =P
    USHAUSHAUSHA’ Ri muito com a foto da Coalinha em desespero.

  2. Senti uma indireta nesse post… xD

  3. Meu maior erro foi nascer com esse azar fd*¬¬
    Culpa minha ou da minha mãe que me fez com defeito de fábrica???
    eis a questão!

Deixe uma resposta

