Pontos de vista

Fala lagaartooo… feriadãããooo, todo mundo saindo e eu fico aqui para postar, booa planeta. Se bem que hoje eu sai sim, fiquei a tarde toda no shopps (Aeee caraii, manero), esperando minha mãe e irmã comprarem roupa e sapato (K K K, se fud**), pelo menos comprei um tenis e peguei um cineminha… MAAAANOOOOOOO, falando em cinema, tinha um emo tããão feio, muuuito feioo, mas feio que seu pai pelado de quatro na sua cama, maluco rídiculo de mais, com um cabelo de xitãozinho e cara de indio surrado, mas tava com uma loira muuuuuuuito gostosa, ai vem a pergunta: “COOOMOOOOO PO*RAAAA???” um maluco tão esquisitão namorando uma loira daquela?… aaaaaaaaaaa pqp, tem coisa errada aii, eu até tentei entender, e a única teoria que me pareceu plausivel foi um suposto pensamento dela: “Aaa, eu tenho uma bolsa na modaa, um sapatoo na moda, e um namorado da moda” porque emo é MODINHAAA.. maaasss tem gosto pra tudo, cada um com sua azia.

Calma aeeee.. a natureza chama

Aeee, voltei…

Agora indo para o tema do post, qual era mesmo??? aaa sim, pontos de vista, cara, isso é algo muito confuso, mas eu vou ajudar sua massa cinzenta, começando pelo mais comum:

Quantas vezes tu não entro num busão a noite, cansado do trabalho, do colégio ou de qualquer lugar e o Bus fico LOOTAAADOO, e tooda hora o motorista para no ponto para pegar mais passageiros?? é ai que começa.
Seu ponto de vista dentro do busão
: “Pqp, que motorista corno, ta vendo que não cabe mais ninguém e continua enchendo o busão”
Ponto de vista do cara que ta no ponto: ” Ainda bem que o motorista parou, não vejo a hora de chegar em casa e poder descansar”.
Vê como o mundo é uma bosta? (não sei pq esse comentário, mas ta ai)

Outro caso, Tu ta na sala de aula e tem aquele professor que todaa hora manda a sala ficar queta.
Seu ponto de vista: “Ave mano, que Prof. chato, a sala nem ta fazendo tanto barulho”
Ponto de vista do Prof.: “Mulekada FD*”

O Tradicional, tu ta na rua, no busão, no shopps, em qualquer lugar, e tem AQUELE COORNOO com música no celular tocando mó alto:
Seu ponto de vista: “Desgraçaadoo, por que não coloca um fone?… ou melhor, por que não morre uma praga dessa?”
Ponto de vista do carinha da música: “Aaaaaa, eu tenho um celulaarrrr… bãããããaaaa eu soo retaardaaaadooo… todo mundo adora meu celulaarr”
Cornos, me deixa puto um cara desse, que nem pomba, falando nisso…

Tu  está em frente ao seu colégio, todo arrumadinho com seu uniforme de 4ª série, esperando na calçada para poder atravessar a rua e vê um cocozin de pássaro caindo no seu uniforme limpiinhooooo:
Seu ponto de vista: “Bicho maldiiitoo, pomba filha da duta, com tanto lugar nesse mundo esse animal tem que cagar justo em miiimmmmm”
Ponto de vista da Pomba: “Mission cooomplete

Outro caso, tu ta andando na rua, de boa e vê aquele ser:
S(M)eu ponto de vista: “Ave mano um corintianoo, credoo, creedoooo, que praga, pior que pomba, deve ter acabado de assaltar uma loja”
Ponto de vista do Curintia: “É vid4 lok4 jãããooo, é viiida loookaaa

Na estrada, tu esta no seu carrão e ve aquele carro feio e quadrado enrolando na sua frente:
Seu ponto de vista: “Oooo motorista barberooo, saiii da freteee, deixa eu passar kct”
Ponto de vista do motorista: “Pqp que maluco apressado, vai ficar ai para largar mão de ser besta”
Ponto de vista do China: “AAAVEEEEEEEEE, um Uno, que noojooo, por que não explode todos esses carros? Que nem deveriam ser chamados de carros, Avee manoo, avee, aposto que é um pobre que tá dirigindo.. ee caraaiii.. aaaa como eu adoro o Caval, vou comprar um presente pra ele depois… SAAAAIII DAEEE UNIIINHO”

Você passa um dia comigo:
Seu Ponto de vista: “kct mano, o Caval é mó azarado”
Meu ponto de vista: “Kct mano, eu sou mó azarado”

Agora saindo um pouco da realidade.. tu esta lááá, vendo aquele peixinhoo azul:
Seu ponto de vista: “Aaaaa peixiinn bunitiiinn”
Ponto de vista do peixin: “Continuuee a nadaarr, continuuee a nadaarr, continuee a nadar, a nadar, a nadarr”(KKK)

Tu indo ao banheiro no inverno:
Seu ponto de vista: “Caraca, que privada gelada”
Ponto de vista da privada: “Isso vai da merda… fudeeeee****”

Noite de lua cheiia:
Seu ponto de vista: “Eiitaa luaa bonitaa daa poraaa”
Ponto de vista da Lua: “Eiitaa planeta feioo da poooraaa”

Crepóscolo:
Ponto de vista do Fã: “Aiii que filme lindooo, um vampiro mára, um lobisomen forte e uma moça lindaaaa.. um triângulo amorozo lindooooo”
Ponto de vista de um ser normal: “QUEE PORRAAA É ESSAA?? Um vampiro que brilha, um cara que vira um cachorrinho e uma cretina que não sabe pra quem dá…WTF?  O.o ”
Meu ponto de vista: “Ver ponto de vista anterior”

Eu assistindo naruto😎
Meu ponto de vista: NAAARUUTOOOOOOOOOOOOOO
Ponto de vista no Naruto: SAAAASSKEEEEEEEEEEEEEE(sasuke, eu sei)
Ponto de vista do Curintia: “éééé viida lookaaa jãããooo, é imbaçaaadoo, eu também to ligado”

Boommm.. chega, ja to morrendo de sono e amanhã tenho natação:
Meu ponto de vista: “Aaaaeee, vo fica que nem o “FelPIS”…. manero”
Ponto de vista do Prof.: “QUe nojo, pq ele não nada de camiseta?”

Beijos Galera… até quarta que vem, claro que estou mandando beijo para ninguém, pq ninguém lê de quarta ¬¬” como já disseram uma vez, “Escritor ruim… dia ruiimm”… faz paarrtee… Ponto de vista =D

Claro que esse post é…. MEU PONTO DE VISTA… adios leitores imaginários.

“Continuuee a nadaarr, continuuee a nadaarr, continuee a nadar, a nadar, a nadarr”

2 Respostas to “Pontos de vista”

  1. é “Autor ruim, dia ruim” xD e eu quero direitos autorais

  2. eu leio os posts de quarta , quase um mês depois , mas ta valendo não tá ?
    HSUAHSUAHSH (;

    Ps. Corinthianos não falam v1d4 lok Jããão , desculpa ;*

Deixe uma resposta

