Drogas

E aí povo desculturado. Hoje vou melhorar a cultura de vocês explicando algo sobre drogas, mas antes quero falar sobre outra coisa. Sei que alguns de vocês (0,002%) acham estranho a palavra desculturado, vocês pensam “Não deveria ser Desaculturado?!”. Calma, pobre criatura acéfala. Vou explicar porque uso Desculturado ( que é uma palavra de minha autoria ) ao invés de Desaculturado. Como vocês não devem saber, o prefixo A em Aculturado não significa negação, ausência, e sim indica processo. Portanto, uma pessoa aculturada é uma pessoa que passou pelo processo de receber cultura. Como vocês não passaram pelo processo de cultura e nem vão passar pois não tem capacidade cerebral para isso, eu os chamo de Desculturados, ou seja… SEM CULTURA! Enfim, agora vamos ao tema, falando sobre algumas drogas…

Maconha : Maconha é uma erva que tem o formato do canadá. Não é muito alucinógena, mas a pessoa que fuma finge que é, assim ele pode aparecer mais e convencer os seus amigos de cabeça fraca a fumar também. Uma pessoa que fuma muita maconha tem um efeito reverso interessante, quem é gordo emagrece e quem é magro engorda.  Quero deixar claro que não estou falando pra vc fumar para emagrecer entendeu osmir. 

Ecstasy : É uma bala de mentos cortada ao meio. Os traficantes compram um caixa de mentos com 200 unidades, por 10 reais. Cortam cada unidade pela metade, fazem pacotes com 10 unidades cada, e vendem cada embalagem por 15 reais. Já que vc é ruim de conta, farei as contas para você… Eles vendendo todas as unidades ganham 600 reais! Um lucro de 6000% sobre o preço de custo. E aí vem o efeito placebo, o idiota chupa bala achando que dá energia e tira a timidez, funciona, e aí vai e compra mais… bando de panacas.

Cocaína : Cocaína, do grego Crocaine, que signifia pó-de-giz-engana-trouxa. É encontrado em qlq escola que possua lousa normal. O giz é pulverizado, embalado e vendido nos becos próximos aos colégios. A pessoa fica realmente paranóica, por que?! Eu explico. Imagine você como professor, passando matéria, pronto pra ser assassinado a qualquer momento por um aluno maníaco que tirou nota baixa, é claro que você ficará atento a tudo! Então essa energia é transmitida ao giz, e o giz ao virar pó e ser ingerido pelo bobão, causa uma reação química e o deixa paranóico. Simples e eficiente, não?!

LSD : Sigla para Lazer Sem Diversão. Ingerida oralmente como comprimidos, causam alucinações terríveis. Você verá seu pior pesadelo e não será o Fred gruger… Vou dar um exemplo, se a Coalinha ingerir, ela sonharia que todas as folhas de eucalipto do mundo teriam acabado (pra quem não sabe, coala só come folha de eucalipto). Se for o Caval, ele verá eu e mais alguma garota ao seu lado fazendo coisas proibidas para menores de 6 anos. Se for o renan, ele verá que todas as garotas do mundo não precisam de óculos. Osmir, acabaria a comida e por último exemplo, Guizon, onde todos os sites porno da web fossem proibidos. Cuidado ao ingerir Lsd, que por acaso é apenas uma aspirina de vitamina C… Efeito Placebo.

Narguilé : “Ai, narguilé não faz mal, é apenas fumacinha”. Isso, perfeito. Continue pensando assim, desculturado desprovido de intelecto. Narguilé faz mal tanto quanto cigarro. Não adianta falar que faz menos, tem tantas substâncias tóxicas quanto o cigarro, e a diferença é que o cheiro é bom. Ou seja, seu poder atrativo é maior. Pais desavisados não deixam o filho fumar cigarro mas deixam fumar narguilé, muito inteligente da parte deles. Não acredita que narguilé faz mal? Simplesmente leia na caixinha do fumo que você verá lá de maneira bem explicita “Ministério da saúde adverte, blablabla”. Se não for fumo produzido no brasil e estiver em inglês, só jogar no google que ele te fala o que tá escrito. Ingênuo.

Cigarro: Não entendo. Não entendo como tem gente que fuma. Sinceramente tem muita gente que fuma apenas para se mostrar (vale o msm para as outras drogas). Quem gosta mesmo de algo, não precisa mostrar pra ninguém que gosta. Por exemplo, se você ama chocolate, você vai esperar algum evento social pra comer? Não! Se você gosta de coca-cola, vai esperar pra beber na frente de alguém? Não. Agora, tem gente que fala “Ai, eu só fumo socialmente”. Esse pode ter certeza que fuma apenas para se mostrar. Se gostasse de fumar, fumava sozinho. Se fuma somente na frente de outras pessoas, é porque quer se mostrar. Simples assim =] Veja que tipo você é, do que fuma porque gosta, ou que fuma para se mostrar.

Bebida : A mesma coisa que os outros. Tem gente que bebe muito só para ficar bêbado e aparecer. Se está sozinho em casa, não bebe nem um pouco de nada. “Ai, eu gosto de ficar louco”. Fica louco em casa, então. Não corre o risco de ser estuprado ou aloprado por ninguém. “Ai, não quero sujar a casa”. Vai no quintal! Vomita lá e pronto. “Ai, eu não tenho quintal”. Mesmo assim, não justifica querer ficar bêbado só em eventos e na frente de outros. Se gosta de beber, bebe sozinho e não precisa mostrar para ninguém. E acha legal ficar louco? Vê como te zoam depois. Se você gosta de ser o palhaço da turma por motivos idiotas, então tudo bem. É diferente ser engraçado e ser zuado.

Bom… por hoje é só, só mais um vídeo para vocês compreenderem melhor efeito de drogas

Obs : O cara do vídeo estuprou a árvore favorita da coalinha, ela entrou com um processo contra ele.

Garotas, eu vicio mais que drogas e não tenho contra-indicações =]

3 Respostas to “Drogas”

  1. AAAAH, minha árvoree ><'

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: