Tudo Errado.

É engraçado como você acorda e de repente o dia começa a dar errado, assim, com um piscar de olhos. Poxa, tenho apenas dezessete anos e hoje nem é sexta-feira 13. Anyway…

Tudo começou quando acordei, já havia passado vinte minutos da hora que eu deveria realmente acordar. Corri me trocar e arrumar o material, esperei meu irmão terminar de se arrumar no banheiro e escovei meus dentes, tomei café e enfim fui para a escola, na hora certa.

Cheguei à escola e logo fui arrumando as coisas para a apresentação da experiência de física, um cachecol e uma bexiga, apenas. Minha amiga me ajudou a encher a bexiga e esfregar no cachecol, assim ela ficaria eletrizada e grudaria em qualquer lugar. O mais legal de tudo é que não estava dando certo, então, nós pensamos que eram os ventiladores ligados, fomos desligá-los, mas como estava calor e os colegas que tanto amamos não entenderam que estávamos fazendo uma experiência ligavam, nós desligávamos e eles ligavam, é tão difícil esperar? Cacetada viu.

Primeira aula passou e nós não conseguimos fazer a experiência, beleza, tínhamos ainda duas horas para a apresentação e para fazer aquela bexiga grudar em algum lugar. Segunda aula de biologia, o professor queria ver os exercícios que ele passou na aula passada, que por sinal eu não havia feito, porque simplesmente não entendi a matéria, e como o meu lindo professor que me conhece desde a quinta série e sabe que faço as lições teve a capacidade de perguntar por que não fiz, e respondi o óbvio “Não entendi”… No fim ele pediu para eu tentar fazer, como vou tentar se já não tinha conseguido antes? E ainda por cima falou que se tivesse dúvida era para perguntar, será que ele não entendeu que eu não entendi? Bom, no final meu amigo que explicou a matéria e a aula acabou antes que pudesse mostrar o caderno para ele, ou seja, deixei de ganhar ponto por não fazer a lição que não sabia fazer, tirando o fato que estou devendo nota para ele por causa do primeiro bimestre. E lá se foi mais uma aula…

Passada a terceira aula, fomos nós para o intervalo, meia hora apenas para a apresentação. Enchi uma bexiga, ou pelo menos tentei, porque ela estourou na minha boca e ainda por cima fiquei tirando os pedacinhos da bexiga que ficaram dentro dela, nojento. Bom, minha amiga encheu outra e tentamos de várias formas, até mesmo de cabeça para baixo… Mentirinha… mas nenhuma deu certo.

E lá fomos nós, para a aula de física explicamos tudo o que estava acontecendo para o professor e ele foi nos ajudar. Ele também não conseguiu, mas falou que daria nota por tentarmos. Nota porque tentamos isso é deprimente. Tirando o fato que nosso trabalho escrito estava errado porque fizemos outro tipo de atrito e não o que ele queria e a apresentação não deu certo. De todos os dias porque justo hoje o dia foi ficar úmido?

Depois de tudo, quando acordei a tarde fui correndo para a cozinha pegar um pouco do doce que ajudei minha mãe fazer domingo, estava toda feliz e quando cheguei à cozinha vi o refratário na pia para lavar, nem para deixarem um pedacinho para alegrar meu dia, mas não comeram tudo e fiquei sem nada. Bom, a única coisa que restava era lavar o monte de louça que tinha e lá fui eu…

Um tempo depois fui fazer lição, minha mãe gritou da cozinha falando que se quisesse comer o pedaço de pizza que sobrou de sábado tinha que ser hoje, mas olhei para a lição que comecei a fazer, achei que não daria tempo e falei que minha irmã podia comer… Dez minutos depois acabei a lição, como assim? Perdi um pedaço de pizza de quatro queijos e fiquei com vontade dela, e ainda estou. Mas como não poderia mais pedir à pizza que minha irmã simplesmente já tinha acabado deixei quieto e fui assistir um pouco de televisão e minha querida e amada barriga começa a roncar de fome. Fui até a cozinha e não achei nada que realmente quisesse então peguei uma maçã. Foi à gota que fez meu copo transbordar, minha barriga começou a doer como ela conseguiu isso não sei, minha cabeça também e ainda por cima fiquei com enjôo. Fiquei tão revoltada que não consegui terminá-la. No fim das contas, estou com enjôo e com dor na barriga e cabeça, por causa dela.

Conclusão de toda essa história chata: Não sou o Caval, então ficarei para recuperação em física esse bimestre, mas acho que estou andando muito com ele e o seu azar esta passando para mim… hum…

Fora que minha árvore favorita foi estuprada por um cara drogado ¬¬’

3 Respostas to “Tudo Errado.”

  1. Karina, amr quem não cola não sai da escola! Siga meu lema amg!
    Taaaaaaaaaaaaaaaadinha! Deixaram meu bebê sem doce e sem pizza!
    Amg, vs supera! (ý

  2. Eu já falei, para de falar com o Caval xD

  3. Um complô contra mim ¬¬”
    até esse blog está envolvido, fui comentar ontem nem consegui!
    Eee não sou eu que tenho azaar… o mundo é que tem muita sorte =D

Deixe uma resposta

