Disquete(?)

É assim mesmo que escreve?? deve ser… enfins. Hoje em dia as pessoas não dão tanto valor para os disquetes como antigamente, isso porque…. K K K brinquei, eu deixo tu falar sobre os Disquetes Renan/tiozindasandáliaesquisita.
O Problema então é… sobre o que EU vou falar?? Sobre meus dias mais uma vezz??? E Por que não? só tenho isso para falar mesmo… bora la então.

COmeçando por sábado: Passei a manhã fazendo simulado no cursin e a tarde consegui uma carona até o shopps Eldorado, acreditem ou não minha mãe me deu carona =D… Ai pensei “Poxa, deixa eu dar carona para meus 2 novos amiguinhos”. Bllezaa, ficamos lá esperando minha mãe chegar, quando ela apareceu descobri que minha família tava junto.. “Eeeentãããoo galera, a carona via ter que ficar pra próxima xD”, eles foram andando e eu fui de Traki… manero… e fomo-nos a família toda para o Shopps. Chegando lá seguimos direto para a Claro, cansamos da OI, afinal fui assaltado, meu irmão perdeu o Celular, Oi só deu dor de cabeça.. papo vai papo veemmm, perguntamos à vendedora se haveria algum tipo de brinde “seja bem vindo à Claro” e tinha mesmo, iamos ganhar UM celular *-* é ai que minha mãe vira e fala “Vem ca Dani, vem escolher o Celular”…….. POOOORRRAAAAA… PORQUE ELE??? a Primeira vez que fomos para a Claro ele(meu irmão) ganho o Tal do Black Zafira, era quase o TOP da época, e ela me prometeu o próximo, e ele vai ganhar de nooovooo???? que Papo é esse Willis???…. Depois de muita argumentação e quase chorar, convenci minha mãe de comprar outro cel.. para mim *-* tempo depois descobri que o CHina compro um igualzinho, ave, paga pau! Eee ainda ganhei um fone sem fio de brindee… mas só depois também descobri que essa porcaria é só para fazer ligação, nem da para ouvir música com ele, shitilies.
Bom, só um cometário a parte, a Porcaria do Chip da Claro ainda nem ta funfando, e ja faz teempo que comprei hein nego??

Domingãããooo: acordei umas 11h, arrumei casa, meee arrumei e fui saindo para ir na casa do meu “primo”, churrasquiinho e talz.. fiz uma caminhada daaaa Porca até achegar no ponto de onibus que minha irmã estava, então perguntei “Tu já ligo avisando que estamos indo???” ela: “nããããooo… vo liga”… ai descobrimos que o churras foi no sábado ¬¬. Já todo puto Fiz a meeesssmaa caminhada de volta pra casa e passei o resto do meu dia infeliz mexendo no cel novo *-* E andando de Car por aiii.

Segunda Foi dia de Cãããooo… odeio segundas.. quase tanto quanto terças: Geralmente eu me do mal mais nas terças… seiii laa porque, mas prova disso é que fui assaltado numa terça ¬¬”. Enfins, Segunda fez um sol muuuiiii bueno, mó calorr, e lá vou eu pro cursinho, shortããoo, camiseta e mochila nas costas, esqueci minha garrafinha d’água, fiz a viagem com sede. Mas isso é de menos, o phod’s foi de noite, que esfriioo pra kct lá na USP e eu quase que pelado, tremendo os dentes… estudeii passando frioo mas faze o que, faz parte. Na saida vejo o Circular passando, essa porcaria de ônibus só passa a cada 30min. +/- aii velho, corri mais que o papaléguas e consegui pega-lo, só que o animal fez o retorno logo ali na frente, voltoooo mó pedação, fez outro retorno, e voltou para o ponto onde eu o peguei ¬¬  FFFFF…DDDDDD….****TAaa.
Fiz minha gigantesca caminhada até o ponto onde pego o Itapecerica/PArque Paraíso, e laa vou eu correr atrás do busão de novo, entrei, tava tudo cheio la atrás e vaziu na frente.. aa blezaa, fui sentado perto do moto(rista). Paramos enfrente ao shopps Taboão, começo a entra um povo lá… MAANOO entroo uma Loira Tãããaããoo LIINDAAAAA, ai pensei “Oooolhaaa sóooo, que beleezaa, só o lugar do meu lado ta vaziiuu, ela vai sentar aquii *-*”  (E sento Caval??) Sento bosta, passo reto a desgraçada, mas quem estava logo atrás??? Uma Mina gorda e de bigode.. maanooo.. manoo muito grandeee essa mina, fui esmagadoo… pelo menos voltei quentinho xD

E Terçaaa??? Pra variaarr, alguma coisa tinha que acontecerr, fiquei resfriadãããoo, nem fui pro cursinho, Phoodaaa.. mas hoje to interão, naquelas,… tenho que ir laaa na Poutz q bariu pegar o cartão do BOM do Renan… bixo folgado da porca. Pelo menos hoje tem aula com a minha professora de pelúcia, ela nem é bonita, mas é muito fooda *-* AMOELA

Alguém ai quer assistir Alice fds???

kdê o Cuelhu?

Boraa láa???  Meu Cel continuará o mesmo nº Antigo:
92 0518 01 0800 12 #3746 R1 + R2 Direita X L1 î -> L2 <-… Meliguem

3 Respostas to “Disquete(?)”

  1. acho que a sua segunda foi a melhor xD

  2. eu comprei um celular igual ao seu… sei ¬¬

  3. Tu podia pelo menos mudar a cor né Shina

Deixe uma resposta

