Ano de Coooo…pá

Bom, Copa ta aaiii, eu num tendo nada de Futébas, mas quem liga?? Só preciso ficar olhando pra TV, torcer pro Brasil e fingir que estou entendendo tudo, olha que simpla, (Faaltaa aee bandeirinhaaa, daa cartão). Desde de pequeno eu nunca liguei muito para futebol, claro que eu gosto de jogar, “lembrando que gostar não é necessariamente saber jogar“, mas de assistir nunca vi graça, maasss tem quem curte…quem curte? Tanto que torço prum time ai e nem sei quais são os jogadores, faz parte. Mas Copa nãããoo, Copa é o país todo torcendo prum mesmo time, a maioria pelo menos, sempre tem um bocó do contra que diz: “Bãããã, eu num torço pro Brasill, to torcendo proo.. praaa Argentiinaaa, bãããã eu so do contra e quero chamar atenção” Mané ¬¬’, se muda pra casa dos hermanos então, traidor da pátria, Judas, juudas.
Bom, cada um com sua azia, torce pra quem quiser, não é sobre isso que eu quero falar, quero falar sobgre minha vida e meus dias *-*… como sempre, não é difícil imaginar o resultado… Sábado passado minha mãe chego e puxo da bolsa dela o álbum da copa, e disse: “toma meu fio, um àlbul de futebol procê, ganhei lá no colégio”. Mesmo eu não gostando de futebol, e ela sabendo disso, eu peguei o àlbum, sempre gostei de figurinhas(cromos agora,palhaçada), fiquei mó alegre *-*
Beleza.. mas vou fazer o que com essa porcaria? Num tenho dinheiro para ficar comprando figurinhas(Cromo é o Kar***)

Aee descobri que minha mãe trouxe uma pancada de figurinhas junto *-* aeeee fiquei Feliz

As figurinhas vinham numa cartela, quatro figurinhas por cartela, só recortar e colar.. e lá fui eu, cade que tinha tesoura em casa? fiquei uma meia hora para descobrir isso, ai cansei e fui na faca mesmo, ficou até que bom, separei e fui lá nos números colar.

ashahsahs Zueeraa, essas bolas ai já vieram desenhadas, poupo meu tempo =D, comecei pelo nº 413 e nº414

Eram esses dois carinhas ai daaa.. daaa…da França???
.
.
.
.
Tantufas
.
.
.
.
.

Depois fui para esses dois ai, de Honduras, tá escrito lá em cima… sou um gênio!
.
.
.
.
.
.

Maneeeeroooo

.
.
.
.
.

Beleza, terminei esses da primeira cartela e fui para a próxima, tinha nada para fazer mesmo. Ai estranhei…

Oras, Cartela Repetida, que porcaria, malz começo a colecionar e já tenho figurinhas repitidas, maasss, tranquilo, vamos para a próxima, Repetida também, Kct… E fui vendo todas, Repetida…    Repetidaaaa….      Repeditaaaa….. Repetida…   Repetiidaaaa… Repetidaa… Repetidaa… Repetida… Repedita, Repetida, repetida, repetida AAAAAAAAAARRRRRGHHHHHHHHHHHH
UUUAAATAAAAAAAAAA…??? O.o Era tudo repetidoooo, 21 Cartelas repetidas, 84 figurinhas repetiiiidaasssss… PPPPP QQQQQ ****… Mas como um bom brasileiro, claro que não deixei assim.. (Que que se fez Caval? foi trocar com alguém na rua, ou foi ganhar no bafo?).. Éééé, quaseee issooo.

Bora titi a Copa aqui em house?

3 Respostas to “Ano de Coooo…pá”

  1. Isso porque na foto mesmo ta escrito Itália lá em cima, ‘KAOPAKOA
    Opaaa, me manda uma cartelinha dessa? Eu tenho fotenho com o meu album tbm, só preciso de figurinha… que meu pai não quer comprar –‘

  2. Haruiti -_- Says:

    O.O COMO ASSIM MIL FIGURINHAS REPETIDAS??? SEU AZAR SUPERA FRONTEIRAS!!!

  3. Meu irmão tem um album desse…
    Tem um monte repitida tbm (não tantas como vc!)…se vc quiser trocar eu falo com ele! hehe’😄

Deixe uma resposta

