Aventura no ônibus

Eae seus loco. Aqui estou eu mais uma vez mais cativante que toro mexicano em festa rave, mais lacônico que stripper, mais elétrico que o pikachu, mais pelado que um nudista, mais lindo que um astronauta stripper nudista, enfim, to aqui.

AGORA VOCÊS SE LEMBRAM DO LANCE DA MARMITA QUE FALEI NO MEU ULTIMO POST? NÃO?

Eu novinho, tinha só 3 aninhos

Foi + ou – assim: (ISSO ACONTECEU SEMANA PASSADA, ATE FALARIA O DIA, MAS N TENHO CALENDARIO, POIS SOU MUITO POBRE, TIPO MUITO, TIPO MUITO MESMO)

Entro no ônibus, como de costume sento no fundo. Passa uns quatros pontos e entra uma mulher com uma sacola preta na mão, nessa sacola continha a marmita da mesma. Senta, coloca a sacola no chão, o ônibus freia, e a sacola vira… E ai você já deve ter imaginado… Arroz, feijão, ovo, tudo que tem direito no chão do ônibus, até um tomate murcho. E não demora muito pra subir aquele cheiro de macarrão com salsicha, essas coisas só acontecem no famoso ônibus que vai pro CAPÃO REDONDO MANOW. Mas esse dia até que foi legal, pois eu vi o empresário do Nei Paraíba (Devia ir pra seleção).

ISSO NÃO VAI TE FAZER UMA PESSOA MELHOR DO QUE EU (MANO Q NOJO)

ESSE CARA É TIPO UMA FUSÃO DE TUDO QUE TEM DE BOM NO MUNDO. UM OSMIR COM UM DISQUETE E UM ROCOMBOLE

POR:

TRUFA MALUCA ESSE POST FICOU

UMA MERDA

MAS PELO MENOS

NUM TO ROBANDO

NEM MATANDO

FICA

A

DICA

Deixe uma resposta

