Feliz dias da mães kek

“Nossa TRUFA MALUCA, dois posts hoje já é demais ein, ninguém merece.”

Que acaso, só lembrei hoje, que hoje é dias das mães, que hoje por acaso lembrei, que hoje seria. Então, seu filho desnaturado já sabe o quê dar de presente para sua mãe?

Bem, vou ensiná-lo a fazer um porta treco com muito amor e carinho para você dar de presente para a sua mãe.

Vamos precisar dos seguintes materias: Uma lata, um pincel e um pote com tinta.

COMO FAS?

Pegue a lata, retire o rótulo. Pegue com cuidado o pincel e pinte a lata. Pronto, está feito. Você fez um ótimo porta treco que provavelmente sua mãe irá adorar (Porque te ama) e no dia seguinte ele estará no lixo, mas pelo menos você deu um presente né😉

Nossa filho obrigada, não merecia tanto.

Ou você pode agrada-la com esse incrível video:

HAHA, brincadeira de mal gosto xD

POR: TRUFA MALUCA. DESCULPA AE MAS EU DEI CHOCOLATE DA CACAU SHOW PRA MINHA MÃE (y)

(O calendário do meu celular está errado… Mãe devolve meu chocolate)

4 Respostas to “Feliz dias da mães kek”

  1. Que dança nojenti =C~~~
    Uata, não é domingo?

  2. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    É domingo, o calendário do meu celular tá errado, percebi agora HMMMMMMMMM
    HUDSHDIAUHDSUSHIUA

  3. Haruiti -_- Says:

    Mas que cara de motoboy… Dois salários mínimos

  4. haha’
    Eu comprei uma bota para minha mamis!
    Na verdade eu é quem vou usar…mas comprei para ela! *o*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: