Primerio post aqui :)

Olá gente. Meu nome é Carol  e achei que vocês estivessem precisando de mais meninas para  postar no blog, pois assim vão pensar que são pegadores e vão querer conhecer vocês… e irão ficar famosos🙂

Legal isso… as meninas chamam atenção,ainda mais se ficarem escrevendo coisas bem toscas mas que são verdade no meio de vários meninos,e se gostarem de dançar funk , rebolation e outras tantas danças que fazem mexer o popozão!!!! mas infelizmente eu não sou assim,  a não ser quando estou sozinha em casa e fico dançando nua na frente do espelho (ah, ta!).

Mas me descrever seria beeem interessante, aliás, quem não gosta de uma morena com 1,70 de altura, 90 de  busto,60 cintura e 95 de quadril???Bem gostosa, não?!!!

Mas eu não sou assim, hahaha.Prefiro dizer que sou normal até porque só tenho 17 anos e não posso colocar silicone.Me aguardem pois eu faço 18 em Setembro.

Agora dizendo isso me veio uma coisa na cabeça: Por que os meninos preferem uma menina (ou mulher,tanto faz assim) sem cérebro nenhum peituda a uma que seja legal,compreensiva,inteligente e que não fica pegando no pé e ligando toda hora pra saber onde vc esta,que ame a natureza,os animais , e vc  é claro!! Porque na sociedade atual ninguém liga pra essas coisas, mas é que ninguém mais dá valor ao que as pessoas realmente sentem.Só querem saber sobre a aparência e talz…isso é muita sacanagem.

E depois falam que não entendem as mulheres..aff  ¬¬’

Ah e só pra esclarecer: Eu não sou feia não,minha mãe sempre me disse que eu sou a menina  mais linda da face da terra ^^

Só que não vou postar foto, porque senão todos se apaixonariam por mim

Beijos me liguem .

5 Respostas to “Primerio post aqui :)”

  1. TRUFA MALUCA - Renan Says:

    Não se esqueça da fama e do dinheiro xD

  2. Haruiti -_- Says:

    E que todos os valters sejam primos de tudo

  3. como assim???

  4. bemm vinda =D

    obs como jah dizia o velho poeta vinicius de moraes… As feias que me perdoem mais blz eh fundamental

    me add sou seu fã

    =D

Deixe uma resposta

