É chato colocar título u.u

E ae galera que não tem o que fazer como estão? Eu não estou muito bem, mas estou bem. Legal, né? Então, o fato de não estar muito bem é que meu MSN resolveu pegar spam, azar Cavalesco ataca mais uma vez e isso graças a quem? Sim, a minha irmã. Mas o problema maior não é ficar sem falar com minhas amigas e sim ficar sem falar com minhas amigas que nunca vi na vida. Sim eu tenho amigas virtuais, a um bom tempo alias. Tirando esse pequeno detalhe… Semana passada não postei direito devido aquela porcaria de trabalho aquele maravilhoso trabalho de educação artística e bem, a professora amou a apresentação. E se não tivesse teria mandado ela para aquele lugar também u.u

A seguir você verá uma foto da apresentação *-*

Se você não sabe quem sou nessa foto, sinto muito porque não direi mesmo assim xD
Depois da apresentação a professora nos elogiou até umas horas. Feliz e saltitante cheguei para minha amiga e disse…

Mentira. Não disse nada, mas eu ri muito quando vi essa foto. Ignorem-me.

Sem mais, até semana que vem u.u

2 Respostas to “É chato colocar título u.u”

  1. a semelhança entre a sua cara de desespero nessa foto do seu trabalho e do coala do seu perfil é inegável xD

  2. Meu Azar gostou de você… sorry =D

Deixe uma resposta

