Aaaaa Manooo….

Quero choraaa… puta sacanagiiii, começando que hoje já é quarta, nunca vi uma semana passar tão rápido, acordei todo phudido hoje, mais gripado que o Tarzan e agora tenho que ir no médico, andando ou de busão, ou seja, andando, porque não tenho grana nem pra comprar um pirulito. Se bobiar vou faltar hoje no cursinho, de NOVO, falando no cursinho, a merda dos circulares da USP tão de greve, pqp, tenho que andar mais que o infinito. Mas como andar com um tenis apertado?? (Uéé, mas tu não tinha comprado um tenis novo Caval?) Comprei, mas deu duas semanas o desgraçado ja deu problema; fui trocar, cadeeee que eles tinham outro nº44??? E os biscatos nem quiseram devolver minha grana ¬¬” falaram que se não resolverem em 30 dias eles devolvem, e até lá né, phoda-se meu pé. Das duas uma, ou me pé encolhe, ou eu ganho outra unha encravada. Mas ta valendo, fiz uma amizade lá no cursinho meio que de interesse, a mãe da menina vai buscá-la e já me da uma carona até o ponto *-* assim até evito passar pela rua dos travecos, que na moral, eles me assustão, ainda mais quando eu estava sem óculos, eu “via” de longe mó mulherão talz, chegava perto só ouvia o “Oee Gatinho“, CAARAAAACAAAA VELHOOOO, a voz mais grossa que a do Batman, (Nossa, mas só tem traveco la Caval?) nadaa, tem umas prost’s mulheres mesmo, uma mais gorda que a outra, ai me pergunto… COMOOO CONSEEGUEEE??? vai morrer de fomeee animaaaalllll O.o

Mais perigoso que ser assaltado e andar por ai sem óculos, é a praia, afinal não da para nadar de ócrus. Lá estava eu todo “belo” e sorridente, boiaaaando que nem uma rolha, ai vejo de longe duas loiras magrinhas entrando na água, “Caraca velhoo, devem ser mó gatinhas” pensei, como alguém que não quer nada eu fui chegando perto… praa queee???? CAraaa, foi o dia mais terrivél da minha vida, Eram DUAS 3ª IDADE sacas??? PQP como que eu não vi aquele monte de pelanca de longe??? caraca, que aziaa, ainda bem que eu não sou TÃOO cego, pois teria que chegar mais perto ainda para descobrir a verdade =O

E você acha que meus problemas acabaram??? na verdade acho que sim, por enquanto, mas há coisas que me deixam cabrero, voltando ao cursinho, certo dia cheguei todo apertado para ir ao banheiro, a porta estava fechado com um recado “Favor usar banheiro do piso superior” blz, cheguei no andar de cima entrei no banheiro, o mictório tava quebrado e a privada lacrada, “poraaa, vou mija aonde?? no raaloooo???” resumindo tive que ir ao banheiro de deficientes.
Outra coisa difícil de entender, é por que certos animaiisss tem mania de ficar batendo em seus amiguinhos? por exemplo jogar uma raquete de tênis num deles ¬¬… SIIMMM foi uma indireta!!!
Otra cossa, por que eu faço aniversário antes do Shina e ele vai tirar a carta de motorista antes de mim?? ¬¬” Maldito mundo Capitalista.

Bom, to todo dolorido, e sem mais paciência… portanto vou seguir a teoria de “Autor ruim, dia ruim”

Uma imagem para deixar esse post colorido

E se os Dodos ainda estivessem vivooss?? *-*

Respeitem os dodos, um dia você também será extinto!

Frase do dia: “Segunda-feira é uma péssima maneira de se perder 1/7 de sua vida”

Deixe uma resposta

