Acidente idiota

Bom dia pessoa *-*

Obs:Eu deveria ter postado quinta,só que na hora que estava indo embora pra casa aconteceu um acidente e fiquei parada ate as 1 da manhã –‘

E ontem não consegui usar a internet,eu nem sei se posso postar em outro diqualquer coisa a adm pode me xingar *-*

Vamos ao post:

Como a semana passa rápido né??

Semana passada eu postei minha apresentação,mas o foda  é que você pensa que vai ter varias coisas legais  pra contar na outra semana …e nada acontece de interessante na sua vida.É,comigo é assim…só desgraça mesmo.

No sábado eu estava toda contente que iria ter festa na casa do meu amigo e talz,só que ele mora no mato(é isso mesmo que vocês leram. NO MATO),onde eu moro só tem isso.Mas até ai tudo bem,só que começou a chover e que legal..ia chegar lá todinha molhada,fui de guarda-chuva mas e meus pés? iam chegar encharcados e depois ia dar o maior chulé (isso é pra quem insiste em sair de qualquer modo).

Mas encontrei o pessoal que ia comigo e por sorte minha amiga tinha levado umas sacolas pra colocar no pé, ela é bem burrinha mas até que serviu pra alguma coisa dessa vez.Até um ponto,pq  molhou um pouco,mas não sujou (mas isso já motivo de felicidade pra mim.).

Chegamos lá todos ao amigos reunidos e começamos a beber,sorte minha que eu não bebo muito e fiquei pra cuidar dos que estavam ruins,só que toda hora da vontade de ir no banheiro fazer number one,entrei e fechei a porta ,só que na hora que fui sair quem disse que a porta queria abrir (pqp já vi tudo,pensei comigo).Bati na porta e chamei os meninos pra me ajudarem,,mas eles não queriam arrombar a porta e quebrar a fechadura,preferiram me deixar lá por longos 20 minutos conversando o trono,até me senti uma rainha ali *-*

-Carol,vai pro canto que a vamos derrubar

Foi o que eu ouvi e pareceu cena de filme,um chutando a porta e mais 10 neguinho olhando pra sua cara meio que perguntando:você ta bem?? Como de não soubessem a resposta. Mas pelo menos eu sai de lá e curti os últimos cinco minutos da festa.Acabamos dormindo lá e as 7 da manhã minha tia liga (é eu durmo na casa da minha prima quando saímos pra não deixar ela ir embora sozinha e pra não ter que ficar ouvindo meu pai,já que ela não mora com o dela).

Estávamos saindo só que a gente não conseguia abrir a porta e acordamos quase todo mundo,perdemos mó tempo que a porta não ia nem pra frente e nem pra trás (ela era de correr).Meu,minha prima levou um rola no barranco que eu fiquei meia hora rindo,foi muito engraçado ,até porque acho que ela estava bêbada ainda. Eu nem fui pra casa dela, fui direto pra  minha e cheguei lá com muito sono(deitei as 6:59 e levantei as 7:00) e a minha mãe ainda me e pede pra ir comprar pão(ainda bem que era dia das mães,senão tinha pelo menos pensado tanta coisa pra xingar).Capotei e só acordei de tarde pra ir almoçar no restaurante da minha tia .

Mas a minha semana até que esta sendo legal,o foda é ter que vir pra Itap todo dia, povo fedido no bus, pessoas sem educação, que ficam se esfregando nos outros e que finje estar dormindo pra não dar lugar as pessoas que precisam. Que país é esse?? (È a Po*Ra do Brasil).

Bom final de semana proceis.

Uma resposta to “Acidente idiota”

  1. TRUFA MALUCA Says:

    Sua sorte é que o ADM não existe xD
    Itapecerica é um lugar muito legal para encontrar gente fdp e fedida se acostuma :b

Deixe uma resposta

